Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Enantato Underlabs+ Bold

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal, sou novo aqui no forum e gostaria de saber a opiniao de vcs sobre meu ciclo

tenho 20 anos, treino a 4 anos, 173 cm de altura e 73 quilos e estagnei nesse peso, estou com bf de 13% e o ciclo e de 8 sem, sendo 600 mg de bold/sem e 400 mg de enan/sem sendo aplicado 1ds e 2dn espero que me ajudem na tpc pois nessa parte tenho muuitas duvidas, agradeço todos daqui.

Postado

Estrutura melhor isso...

Seu objetivo, dieta, como andam os treinos, marca dos aes...

Primeiro ciclo?

Sugiro enan e bold, enan na faixa de 500mg semana, bold entre 500 a 750mg... mand de segunda e quinta as duas....

Postado

Ae galera agradeço a todos, então é sim meu primeiro ciclo, e ambas as drogas são da underlabs, tenho que mandar um IA logo que começar o ciclo?e aplico só segunda e quinta?

Postado

A tpc pode ser feita 30 dias depois da ultima aplicação, e nela pode ser usada HCG e tamoxifeno.

OBS: não se esqueça de usar algum IA durante o ciclo

para este caso, qual IA eu mando? nao vou precisar usar proviron tambem?

Postado

para este caso, qual IA eu mando? nao vou precisar usar proviron tambem?

Pode mandar a partir da terceira semana meu velho.

O ideal é o aromasin, mas este é bem caro. Acredito que o anastrozol é a opção mais viável e de melhor custo x benefício para este ciclo.

Proviron não vejo necessidade e não eu não curto na TPC....se fosse em cruise sim, seria uma excelente opção!

Postado

Dependendo das dosagens , inicia IA junto, anastro 0,5mg DSDN....mas se forem baixas, vai aa partir da segunda ou terceira semana como dito a cima...

Qual under labs vai usar?

Postado

Dependendo das dosagens , inicia IA junto, anastro 0,5mg DSDN....mas se forem baixas, vai aa partir da segunda ou terceira semana como dito a cima...

Qual under labs vai usar?

Entao cara..o nome do lab é under labs, o enan e a bold deles trouxeram otimos resultados com meu amigo. E quanto a tpc só mando o tamox e o IA? Da pra ter uma media de tempo de tpc sabendo que meu ciclo durará oito semanas?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...