Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Troque de medica 

TGO não é especifica do fígado, lesão muscular, renal ou pulmonar causam seu aumento. Sua médica não deve saber isso. E o tgp (que é o mais específico)?

Editado por Mechant
Postado
Em 06/04/2025 em 09:57, Polaco88 disse:

Cara, te falo que a chance é grande... Eu não imaginava que café em excesso fazia tao mal ... Ainda mais se combinar com energético então kkkk

Uma coisa que fiz que me ajudou foi trocar o café por cafeina em capsula, eu tomo 50mg de manha só pra tirar a fome até a hora do almoço (jejum 14h), e fico bem de boa, e sem nenhum tipo de desconforto (sem contar que tava ficando ansioso pelo excesso de café)

Experimenta fazer um detox de cafeina, tira tudo e acompanha, provavelmente vai te ajudar muito

Pior que eu andei bebendo muito café e tô com uns sintomas de intestino irritado, refluxos, muito estufado após as refeições, queimaçao de vez em quando. Acho que vou me limitar a uma xícara pela manhã e ver se isso melhora.

Postado (editado)
Em 06/04/2025 em 09:57, Polaco88 disse:

Cara, te falo que a chance é grande... Eu não imaginava que café em excesso fazia tao mal ... Ainda mais se combinar com energético então kkkk

Uma coisa que fiz que me ajudou foi trocar o café por cafeina em capsula, eu tomo 50mg de manha só pra tirar a fome até a hora do almoço (jejum 14h), e fico bem de boa, e sem nenhum tipo de desconforto (sem contar que tava ficando ansioso pelo excesso de café)

Experimenta fazer um detox de cafeina, tira tudo e acompanha, provavelmente vai te ajudar muito

Pior que eu andei bebendo muito café e tô com uns sintomas de intestino irritado, refluxos, muito estufado após as refeições, queimaçao de vez em quando. E parece que piorou ainda mais quando troquei o açúcar por adoçante. Acho que vou me limitar a uma xícara pela manhã e ver se isso melhora. 

Editado por frankx
Postado
Em 09/04/2025 em 19:10, frankx disse:

Pior que eu andei bebendo muito café e tô com uns sintomas de intestino irritado, refluxos, muito estufado após as refeições, queimaçao de vez em quando. E parece que piorou ainda mais quando troquei o açúcar por adoçante. Acho que vou me limitar a uma xícara pela manhã e ver se isso melhora. 

Cara, experimenta tomar cafeína em cápsula, pra mim foi o que resolveu… eu tava bem assim, refluxo, irritação … tirei o bendito cafezin sagrado, ficou zero kkk aí comecei a tomar água com limão e adoçante, não fez nada de mal ( por conta do adoçante) … agora só felicidade

Postado
Em 10/04/2025 em 07:53, Polaco88 disse:

Cara, experimenta tomar cafeína em cápsula, pra mim foi o que resolveu… eu tava bem assim, refluxo, irritação … tirei o bendito cafezin sagrado, ficou zero kkk aí comecei a tomar água com limão e adoçante, não fez nada de mal ( por conta do adoçante) … agora só felicidade

Pow que show, valeu pelo relato mano. Vou ver se corto esse vício tbm. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...