Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ciclo de creatina? Pra que isso?

Carne vermelha, frango e outras fontes de proteína também tem creatina, por acaso você faz 'ciclos' deles também?

Enfim, seu problema no fígado é de outro fator.

Café, refrigerantes, chás, chocolate, etc, também têm cafeína, e ninguém faz ciclo desses alimentos, mas se você quer suplementar com cafeína é interessante que se cicle, para o corpo näo acostumar.

Eu também acho que näo haja necessidade de ciclar creatina. Apenas alguns estudos, e em sua maioria "antigos", recomendam a ciclagem. Mas esse seu argumento foi pífio.

Postado

O meu TGO está alto,se nao me engano 77, onde o valor maximo recomendado seria 45.

Além disso, fiz uma ecografia do abdomen e todos os ogão estão normais, exceto o rim que tem um calculo de 1cm.

Não sei se tem alguma relação com a creatina ou a propria quantidade de proteina ingerida.

Pelo que andei lendo, o excesso de proteina pode ocasionar calculos renais, além claro de muito sal, alimentos com calcio, etc.

Como posso fazer uma dieta rica em proteina e não afetar os rins? dificil!!

• 10 anos depois...
Postado

Parou de tomar mano? To doente e meu PCR ta 0,91, más realmente tô com um preocesso inflamatório creio que no estômago, não sei se o pcr alto tem é por causa do hormonio ou se é pq estou doente 

Postado
Em 06/04/2025 em 08:59, Kelvin.M disse:

Parou de tomar mano? To doente e meu PCR ta 0,91, más realmente tô com um preocesso inflamatório creio que no estômago, não sei se o pcr alto tem é por causa do hormonio ou se é pq estou doente 

To na mesma (0.77), mas os outros marcadores tao BEM de boas

Vai entender kkk

Postado
Em 06/04/2025 em 09:34, Polaco88 disse:

To na mesma (0.77), mas os outros marcadores tao BEM de boas

Vai entender kkk

Mas vc está saudável? Pq eu tive os sintomas de PCR alto, moleza no corpo, calafrios, fadiga, nesse meio tempo tive problemas gastrointestinal, estou com o intestino/estômago inflamado, to passando com gastro pra tratar, porém não sei se o hormônio, a gastrite ou os dois que tão aumentando PCR e me deixou mal

Postado
Em 06/04/2025 em 09:46, Kelvin.M disse:

Mas vc está saudável? Pq eu tive os sintomas de PCR alto, moleza no corpo, calafrios, fadiga, nesse meio tempo tive problemas gastrointestinal, estou com o intestino/estômago inflamado, to passando com gastro pra tratar, porém não sei se o hormônio, a gastrite ou os dois que tão aumentando PCR e me deixou mal

Sem sintomas nenhum, tive uma época que tava tomando café demais, aí começou a dar uns refluxos… tirei fiquei zero.

n tem como ficar desanimado com 1300 de testo kkk

Postado

Kkkk, não mesmo, eu to numa confusão, numa semana uso a testo, na outra semana não uso pra ver se melhoro, e assim vai, nem me fala, eu tava tomando muitooooo café, e energético quase todo dia, no fim das contas pode ter sido esse o problema

Postado
Em 08/02/2015 em 12:24, pedromorel disse:

Pessoal fiz uns exames de figado recomendado pelo clínico geral e após um mês de uso da creatina..

TGO 37 Normal era até 36 na referência

Proteína reativa c Ultrasensível deu 0.41 (que seria umaum valor alto)

Minha médica recomendar eu não conticontinuar os 3 meses de ciclo como foi recomendado pela nutricionista.

Gostaria de saber de vocês que ja usaram creatina opiniões diversas. E se após a suspensão do suplemento teve uma baixa no PCR.

Também fiquei muito na duvida pois no dia anterior eu tinha malhado pesado e fiz os exames logo pela manhã onde as dores pós treino aparecem no máximo... e o PCR tem ligação direta com processos inflamatórios.

Valeu

O cara bebe, fuma, come de tudo usa antibióticos, antiflamatorios mas a culpa é da creatina

Postado
Em 06/04/2025 em 09:51, Kelvin.M disse:

Kkkk, não mesmo, eu to numa confusão, numa semana uso a testo, na outra semana não uso pra ver se melhoro, e assim vai, nem me fala, eu tava tomando muitooooo café, e energético quase todo dia, no fim das contas pode ter sido esse o problema

Cara, te falo que a chance é grande... Eu não imaginava que café em excesso fazia tao mal ... Ainda mais se combinar com energético então kkkk

Uma coisa que fiz que me ajudou foi trocar o café por cafeina em capsula, eu tomo 50mg de manha só pra tirar a fome até a hora do almoço (jejum 14h), e fico bem de boa, e sem nenhum tipo de desconforto (sem contar que tava ficando ansioso pelo excesso de café)

Experimenta fazer um detox de cafeina, tira tudo e acompanha, provavelmente vai te ajudar muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...