jvc486 1 Postado Fevereiro 8, 2015 às 12:09 Postado Fevereiro 8, 2015 às 12:09 Eae galera, estou querendo comprar um aparelho cardio pra mim, vcs recomendam algum? nao curto correr por isso nao vou recorrer a esteiras pq sei que vai ficar parada depois....atualmente meu cardio é subir e descer escadas, mais estou afim de implantar um cardio diferente e o eliptico eu vi que nao tem impactos, entao acabei gostando, porém vcs acham viavel? Aqueles elipticos mais simples da evolution que é uma marca boa, esta em torno de 1.400 reais o bem simples, vcs acham que quebra um galho ? Alguem ai tem eliptico e tem alguma dica pra me dar? valeuuu!
Saintgraal 3462 Postado Fevereiro 8, 2015 às 13:20 Postado Fevereiro 8, 2015 às 13:20 é aquele negocio que você falou da esteira... com o tempo vai ficar encostado mas vai de você 1400 é grana pra mim, eu sairia caminhar na rua mesmo mas se quer uma opinião sobre cardio em casa, não acho uma boa saia , poe fone, curta o ar livre, o sol faça sua dieta e não precisara de muito cardio
jvc486 1 Postado Fevereiro 18, 2015 às 21:10 Autor Postado Fevereiro 18, 2015 às 21:10 sim mais o eliptico oferece melhor comodidade pq vc n precisa sair principalmente em dias de chuva....Tem os niveis de carga que da pra regula uma alta intensidade e o melhor, nao tem impactos. Queria saber cm a galera se alguem ai tem ou ja usou, o que tem pra dizer, se ele é bom ou nao, acelera bem os batimentos??? pq eu tenho um bom condicionamento estou acostumado cm tiros e subir escadas correndo, mais algumas lesoes vem me bloqueando pra fazer isso cm a mesma intensidade....Entao queria substituir pelo eliptico que pelo que vi n tem impacto!!!! Alguem ai tem alguma opiniao sobre ele? valeu
Ale_xandre 3 Postado Fevereiro 21, 2015 às 11:44 Postado Fevereiro 21, 2015 às 11:44 (editado) Eu comprei um para minha esposa, ela começou a fazer todo dia, NO INÍCIO, agora ela faz só de vez em quando, he he he... Eu já fiz, claro, e acho que é um bom exercício, substitui uma caminhada ou uma corrida, dependendo da intensidade que você impor, gostei principalmente para fazer HIIT, mas estou em bulking, então estou evitando no momento, acredito que será útil quando estiver em cutting. Se aceita uma sugestão, a maioria das academias tem um elíptico, e muitas academias permitem que você treine um dia antes de se matricular, então, você poderia testar o elíptico em uma academia antes de comprar. Até mais. Editado Fevereiro 21, 2015 às 13:09 por Ale_xandre
Torf 11507 Postado Fevereiro 25, 2015 às 06:28 Postado Fevereiro 25, 2015 às 06:28 Eu comprei um para minha esposa, ela começou a fazer todo dia, NO INÍCIO, agora ela faz só de vez em quando, he he he... Eu já fiz, claro, e acho que é um bom exercício, substitui uma caminhada ou uma corrida, dependendo da intensidade que você impor, gostei principalmente para fazer HIIT, mas estou em bulking, então estou evitando no momento, acredito que será útil quando estiver em cutting. Se aceita uma sugestão, a maioria das academias tem um elíptico, e muitas academias permitem que você treine um dia antes de se matricular, então, você poderia testar o elíptico em uma academia antes de comprar. Até mais. Sugestäo muito boa a do colega. Dependendo de onde você mora, pode ser interessante uma bicicleta. Näo ergométrica e sim uma bicicleta normal mesmo. Pedalar faz bem e é divertido. Para um amante das bicicletas, como eu, moro no lugar ideal (Alemanha)!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora