Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Larga o Whatsapp (haha) , apaga o quarto todo , inclusive luzes de monitor do computador , televisão ,etc..

E evite se deitar "para pensar"

Deite , feche os olhos e "apague" seus pensamentos..

Deve resolver , comigo foi assim..

Abraços!

Pow,pior que meu cell tá na autorizada tem 1 mês já kkkk pior que faço isso ,brother.Deito e nao penso em nada,porém vejo as horas passarem e sono não vem.Acho que isso é macumba :ohno02:

Aproveita que você não tem sono e usa esse tempo para estudar.

Sobre a solução do problema, verifique o básico: colchão, travesseiro, luz, som...

Ontem aproveitei e arrumei a arrumação do quarto,não adiantou muito mas foi algo que me destraiu por um tempo,achei que estava até ficando sonolento,mas foi falso alerta kk

Arranja um sonífero mais moderno tipo stylnox, só pra ter em mãos caso precise, isso vai diminuir o medo de perder a noite de sono e ficar acabado no dia seguinte.

Rivotril não indico pois perde o efeito com o tempo e é viciante.

Pow irmão,nem me fale.Eu vinha tomando diazepam ,dormia perfeitamente e pesquisei,fui mais "a fundo" nele e descobri que pode causar ginecomastia larguei de vez.Irei ver oque voce me receitou,acho que sozinho é meio difícil vencer essa luta.

tem que ver se é insônia mesmo, às vezes pode ser horário de sono desregulado

vc acorda às 7 com o despertador ou pq não consegue dormir mais?

se for horário de sono desregulado, vou contar como eu resolvi o problema: eu fiquei 1 dia inteiro sem dormir, e ainda nos 2 dias seguintes mesmo assim eu não consegui dormir cedo, só fui conseguir dormir cedo no 3o dia (fui dormir 1 hora da manhã mas considerei cedo pelo contexto)

uma dica q dou é: não fique insistindo no sono, quanto mais vc quer dormir, mais nervoso vc fica. Fique no máximo 1 hora deitado na cama, se não conseguir dormir em 1 hora, se levante e vá fazer alguma tarefa q desgaste vc mentalmente (estudar, ler um livro didático etc)

e vá aos poucos tbm, ir deitar 22 h é cedo demais, visto q vc está acostumado a dormir às 3-4 da manhã, ao invés de tentar ir dormir às 22h, pq não tentar dormir às 1-2 da manhã? e assim vc vai diminuindo...

Eu juro que estava pensando em realmente fazer isso.Minha preocupação por dormir e demais,fica na cabeça"voce precisa dormir,ou o treino nao valerá de nada" e isso aumenta a pressão sobre mim.E e tenso,viu ? kk deitava e ficava lá virando pra lá e pra cá,curti a dica de sair e fazer algo e não me forçar a dormir.irei seguir todas as dicas,caso realmente nao funcione,irei deixar meu corpo ficar acordado até a hora que ele aguentar,uma hora ele apaga,não é ? kk pos é brother,acordo cedo independe de eu cosneguir dormir cedo"oque nao rola" ou dormir tarde,meu corpo não tem hora pra dormir,mas pra acordar e sempre 6horas da manha por aí.

Tenta ler algo sobre meditação ou coisas do gênero. Tem tb aquelas.msks de chuva ou de.vento que são relaxantes. Mas apelar pra remédio eh pesado eu acho

Pior que tentei tudo irmão,inclusive meditar e respirar lentamente...realmente me senti mais relaxado,calmo,porém sono ,nada

Cara, esquece esse remédios. Rivotril, por exemplo, como falaram. Essa porra com uso estendido leva a Parkinson induzido. Não é brincadeira. Uma dica que posso dar é: tente fazer o mínimo de coisas possíveis no quarto onde dorme. Use o quarto só pra dormir.

tô fora de remédios pra dormir,usei 2 semanas dormi bem,mas no final é causa dependência e outros colaterais,inclusive parkinson,estou ficando menos tempo possível no quarto,vamos ver no que da

agraço a todos que responderam,muito obrigado mesmo,galera.

Cara, experimenta trocar de cama, colchão, muda as coisas do quarto de lugar, toma um banho gelado antes de dormir, e se possível, fica escutando isso enquanto estiver dormindo :

Obrigadão ,irmão.Me senti bastante calmo e dboa,porém sono,nadinha :ohno01:

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Cara, experimenta trocar de cama, colchão, muda as coisas do quarto de lugar, toma um banho gelado antes de dormir, e se possível, fica escutando isso enquanto estiver dormindo :

wtf esse video ai ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...