Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Antiinflamatório nimesulida. 5 dias. Acho que irei parar.

Topocoid não ajuda de nada na minha opinião. Porem passo sempre.

Dor: Diminuiu notoriamente

Tamanho: aumentou um pouco

Cor: normal, da pele, sem roxo vermelho.

O que na minha opinião esta fazendo efeito: água quente, eu tenho a comodidade de poder usar quantas vezes quiser ao dia. Estou fazendo 7-8 vezes+ dormindo com bolsa quente (usando do devido cuidado com a pele)

Tempo passado: 8 dias.

Eu continuo a perguntar pessoal: drenar é fácil? Se o método for simples, vou no pronto atendimento e já faço.

Editado por johndoe_
Postado (editado)

Captei. Vou lá então. Mas algo me diz que terei que esperar eles estar em fase de drenagem, pois ainda esta muito duro. Realmente um nódulo.

Edit: fui no pronto atendimento

Deu antibiótico e só. Mandou fazer ultrassom no local e esperar.

Editado por johndoe_
Postado (editado)

Abscesso de 3cm profundidade e tamanho 8.7 x 7.5 x 4.4cm intramuscular e subcutâneo... Farei drenagem essa semana ainda... Paciência... Meu medico também atendeu e acha que foram os cristais do stano.

Editado por johndoe_
Postado

Abscesso de 3cm profundidade e tamanho 8.7 x 7.5 x 4.4cm intramuscular e subcutâneo... Farei drenagem essa semana ainda... Paciência... Meu medico também atendeu e acha que foram os cristais do stano.

Puts, que azar hein mano

Seu corpo n atende bem ao stano, agr é tratar isso e recuperar

Postado (editado)

Atualizando; cirurgia feita, drenado 600ml, anestesia local e rack (aquela que deixa você por algumas horas paraplégico) e fui sedado. Dormi uma noite no hospital e vim pra casa com um dreno. To em tpc, mas preferi seguir só nas vitaminas e d.. Tamox vou deixar pra depois.

Ainda sai bastante coleção do local... Isso serve também para o pessoal do fórum abrir o olho e ficar ligado. Não sei o que possa ter acontecido, mas meu medico e o cirurgião afirmam duas coisas: ou foram os cristais de difícil diluição ou a aplicação não foi tao profunda e possa ter sido um pouco subcutânea. A higiene/assepsia/troca de agulha sempre feitas. Uma pena, perdi um ciclo, saúde, não estou bem ainda e não sei quando volto a treinar, tive que abrir à familiares o que aconteceu etc, enfim... Pensando pelo lado positivo : da pior forma, mas serve de aprendizado.

Abraços e se o moderador quiser, pode encerrar o tópico.

Editado por johndoe_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...