Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, foram 4 meses parado.
Quando voltei a treinar, comecei só com readaptação pras pernas, e fisioterapia pros ombros. Depois disso aos poucos fui colocando exercícios pros braços, posteriormente comecei a treinar costas bem de leve e depois consegui adicionar exercícios pra peitoral (isso durante 2 meses).
No geral, meus membros inferiores estão quase voltando às cargas de antigamente (mais 1 mês e acho que chego lá), com relação aos membros superiores, ainda estou pegando mais leve, mas creio q no máximo mais 2 meses e já volto ao normal.

No momento estou tentando manter o peso, por volta das 2600kcal/dia, e meu treino tem sido (Upper/Lower)/2x. A partir de semana que vem pretendo começar a subir um pouco as gorduras na dieta, pra subir um pouco o peso. E depois muito provavelmente entrar em cutt.

Coisas que mudaram com a lesão: meu bf subiu por esse tempo parado em casa, no supino não consigo mais fazer pegada suicida pois dói o ombro, e agora tenho tentado usufuir o máximo dos pesos, utilizando high reps e técnicas de aumento de volume, para que o aumento das cargas seja bem moderado e lento.

Treino de hoje foi:

Remada Cavalinho 4x8~12

Pulley Frente 4x8~12

Rosca Direta 4x8~12

Supino Reto 4x10

Crucifixo 30º 3x12

Pulley Triceps Inverso 3x12

Triceps Corda¹ 3x15

Elevação Lateral/Frontal (Fortalecimento)

.

¹O Niltom Amorim (ex-treinador do Correa) postou uma "adaptação" legal do exercício, na qual a posição dos cotovelos é mais alta, requisitando um trabalho estabilizador dos ombros, e enfatizando a cabeça longa do triceps.

Editado por RafaBruschi

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...