Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, mudei de treino essa semana (na verdade a mulher da academia mudou para mim), e estou querendo perder peso, pq ainda tenho gordura, enfim ela me deu esse treino que está embaixo, vocês acham que é um bom treino? Com quantos meses consigo passar da perda de gordura para hipertrofia?Junto com uma boa dieta?(não precisa ser exato só uma expectativa). Antes do treino faço 15 minutos de esteira.

Peso: 55

Altura: 1,65

Treino A -

Cadeira Extensora 4x10

Leg Press 45|| 4x10

Agachamento Sumo Squat 4x10

Afundo livre 4x10

Cadeira Adutora 4x10

Supino Reto - Halteres 3x10

Voador 3x10

Triceps Pulley 3x10

Triceps Frances 3x10

Abdominal - Bola Suiça 5x15

Treino B -

Abdominal - Bola Suiça 3x20

Abdominal - Paralela 3x20

Panturilha - Maquina 4x10

Panturilha - Barra Guiada 4x10

Puxada Atras Da Cabeça 3x10

Remada Sentada 3x10

Rosca Direta 3x10

Rosca Scott Unilateral 3x10

Treino C -

Rosca Scott Unilateral 4x10

Flexão de Joelhos - Caneleira 4x10

Gluteo - Maquina 4x10

Cadeira Abdutora 4x10

Desenvolvimento Simultâneo 3x10

Elevação Lateral 3x10

Encolhimento Ombros - Halteres 3x10

Abdominal - Prancha Declinada 5xFalha

Publicidade

Postado

vou te ajudar

Treino A -

Cadeira Extensora 4x10

Leg Press 45|| 4x10

Agachamento Sumo Squat 4x10

Afundo livre 4x10

Cadeira Adutora 4x10

Supino Reto - Halteres 3x10

Voador 3x10

Triceps Pulley 3x10

Triceps Frances 3x10

Abdominal - Bola Suiça 5x15

diminua tudo para 3 series

Treino B -

Abdominal - Bola Suiça 3x20

Abdominal - Paralela 3x20

Panturilha - Maquina 4x10

Panturilha - Barra Guiada 4x10

Puxada Atras Da Cabeça 3x10

Remada Sentada 3x10

Rosca Direta 3x10

Rosca Scott Unilateral 3x10

3 sets

Treino C -

Rosca Scott Unilateral 4x10

Flexão de Joelhos - Caneleira 4x10

Gluteo - Maquina 4x10

Cadeira Abdutora 4x10

Desenvolvimento Simultâneo 3x10

Elevação Lateral 3x10

Encolhimento Ombros - Halteres 3x10

Abdominal - Prancha Declinada 5xFalha

3 sets

obs: treino volumoso, ruim, exercícios fracos

eu faria outro treino no seu lugar

Postado

Esse treino que ela te passou eh pra perda de gordura? ehehhehherohehreakaekrker. entao quer dizer que leg 45 queima mais gordura que agachamento livre? que abdutor queima gordura? rosca direta? voador? afterburn effect em isoladores acho que não rola mto hein. esse treino ae eh total padrão pra voce se sentir o pump mas de queima de gordura não vejo nada.

Postado

Esse treino que ela te passou eh pra perda de gordura? ehehhehherohehreakaekrker. entao quer dizer que leg 45 queima mais gordura que agachamento livre? que abdutor queima gordura? rosca direta? voador? afterburn effect em isoladores acho que não rola mto hein. esse treino ae eh total padrão pra voce se sentir o pump mas de queima de gordura não vejo nada.

Se você tiver lido corretamente, ela näo escreveu QUEIMA de gordura e sim PERDA.

Creio que um treino pesado de hipertrofia ajude e muito na perda de gordura, mas o que vai definir isso é a DIETA,

Postado

Se você tiver lido corretamente, ela näo escreveu QUEIMA de gordura e sim PERDA.

Creio que um treino pesado de hipertrofia ajude e muito na perda de gordura, mas o que vai definir isso é a DIETA,

Idependente disso acho que o foco dela maior eh justamente perda de gordura e não hipertrofia, por isso não entendi porque tantos isoladores sendo que os exercícios compostos iriam proporcionar um afterburn effect muito maior. 2 exercícios pra panturrilha por ex. não tem nada haver com perda/queima de gordura esse treino.

Postado (editado)

Idependente disso acho que o foco dela maior eh justamente perda de gordura e não hipertrofia, por isso não entendi porque tantos isoladores sendo que os exercícios compostos iriam proporcionar um afterburn effect muito maior. 2 exercícios pra panturrilha por ex. não tem nada haver com perda/queima de gordura esse treino.

Se você quer um treino EXCLUSIVO para perda de gordura, que tal um HIIT?

Eu creio que hipertrofia e queima de gordura estejam associados pois quanto maior sua massa muscular, mais calorias seu corpo vai gastar. Entäo um treino de hipertrofia pesado e uma boa massa muscular, ao meu ver, favorecem sim a perda da gordura.

E quanto ao treino em si, concordo que está ruim, com exercícios inadequados. Esse monte de isoladores näo será muito útil näo.

Editado por Torf
Postado

Se você quer um treino EXCLUSIVO para perda de gordura, que tal um HIIT?

Eu creio que hipertrofia e queima de gordura estejam associados pois quanto maior sua massa muscular, mais calorias seu corpo vai gastar. Entäo um treino de hipertrofia pesado e uma boa massa muscular, ao meu ver, favorecem sim a perda da gordura.

E quanto ao treino em si, concordo que está ruim, com exercícios inadequados. Esse monte de isoladores näo será muito útil näo.

Nos concordamos em tudo mas como estamos sem sono queremos embocao para dormir tranquilos. KKKKK Concordo que treinos de hipertrofia podem sim serem usados para perda de gordura sendo que o que determina eh a dieta. Falow. Ah se voce eh o cara avalia meu 5x5 Reg Park Modified nesse tópico. Value.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...