Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Daae galera! deboa? Bom segue ai o relato dos dias 7 e 8 (segunda e terça feira)

7° Dia - Segunda feira 09/02/15: Bom galera comecei fracionando a dosagem. Tomei meio comprimido pela manhã as 9:00 horas e depois tomei um comprimido inteiro meia hora antes do treino as 16:30. Quanto aos colaterais ZERO. não tive nada além do suor em excesso.

8° Dia - Terça feira 10/02/15: Tomei meio comprimido as 9:00 horas como no dia anterior e outro meia hora antes do treino. Suuador sobrenatural novamente! apenas isso e mais nada de colaterais. Não consegui resistir e me pesei kkk estou com 73kg. Acho que vou ceder ao desespero e de perder mais kgs e aumentar a dose nos 5 últimos dias do ciclo, um comprimido pela manhã e outro meia hora antes do treino.

Bom é isso ai gaalera, abraços e até o próximo dia e continuem por aqui me ajudando kk Flww!

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Atualmente to mandando 7,5mg de Efedrina pela manhã e mais 100/110mg de cafeína junto. E meia hora antes do treino mando 15mg de Efedrina e 210mg de cafeína.

Antes estava mandando um comprimido e meio de Franol cerca de 22mg de Efedrina e cerca de 220/230mg de cafeína junto. Olha irmão se tu tomar 1 comprimido de Franol que contém 15mg de Efedrina na proporção EXATA o correto seria tomar 150mg de Cafeína, maaas não dá nada não pode tomar 200mg. Mas claro toma 1 comprimido de Franol e 200mg de Cafeína toma outro comprimido de Franol e mais 200mg de Cafeína, tudo junto de um vez só não, não é proveitoso, divide a dosagem que vai ficar legal.

Postado

Voce está jogando 200mg 2x ao dia de cafeína? Estava pensando em fazer com essa dose e 2 caps divididos 2x ao dia de efedrina , o que acha, é demais?

não

é uma boa alternativa amigo

eu faria isso ai ;)

Postado (editado)

@topic qual a quantidade de albumina você esta utilizando na sua primeira refeicao? E isso seria um shake ou papa mesmo?

E se puder relatar a qnt de alimentos de todas as refeicoes ficaria grato, tem algumas ali que não está específico

Editado por Néfil Sommerfield
Postado

Daae galera hipertrofiada! deboa?

Bom segue ai o relato do uso de Efedrina dos dias 11/02/15 (quarta-feira) e 12/02/15 (quinta feira).

9° Dia - Quarta feira 11/02/15: Como dito no relato do 7° e 8° dia aumentei a dose. Passei a tomar 1 comprimido de Franol (15mg de Efedrina) pela manhã as 9:30 / horas e mais 210mg de cafeína, e a tarde as 16:30 / horas tomo mais 1 comprimido de Franol e 210mg de Cafeína. Senti que os colaterais voltaram um pouco, um leve mal estar no estomago (nada insuportável) e as vezes um pouco de tontura, suadeira também aumentou bastante! Na hora do treino tive uma excelente disposição.

10° Dia - Quinta feira 12/02/15: Quanto aos efeitos colaterais, se mantiveram os mesmos. Disposição, suador e levíssimo desconforto no estômago. Me pesei hoje pra matar a curiosidade kkk 72,5kg! Ainda faltam 5 dias pra fechar o ciclo de EC acredito que vou bater minha meta de - 5kg. VAMO QUE VAMO! Só falta - 2,5kg empolgação tá alta!

Bom galera é isso ai essas foram as "boas" do nono e décimo dia de EC. Continuem por aqui.

Abraços até maais! ;)

Uma duvida, Efedrina, Não acelera demais o coração?
Tipo se fizesse um hit pos treino, ou um treino intenso... Não teria problemas?

Olha irmão acelera ele acelera. Mas eu não tenho problemas quanto a isso. Vai de cada um, comigo tá deboa!

@topic qual a quantidade de albumina você esta utilizando na sua primeira refeicao? E isso seria um shake ou papa mesmo?

E se puder relatar a qnt de alimentos de todas as refeicoes ficaria grato, tem algumas ali que não está específico

Ta aí irmão:

7:00h / 7:30h - Café da Manhã: Albumina 60g (2 colheres e meia), iogurte e 50g de aveia em flocos

e/ou 100g de batata doce
9:00 / 9:30 - 2 scoop de Whey 40g e fruta
12:00h / 12:30h - Almoço: Muita salada á vontade (alface, tomate, etc...), 100g de arroz, 50g de feijão, 2 filés de peixe ou frango ambos na grill.
15:00h / 15:30h - Lanche tarde: Batata doce 50g e um filé de frango médio OBS: não faço idéia de quantas gramas!
16:30h / EC Efedrina + Cafeína / um comprimido e meio de Efedrina (cerca de 22mg) e meio comprimido de Cafeína (cerca de 210/230mg)
17:00h / Treino - Obs: Meu aeróbico é correr do trampo até a academia cerca de 2,5km.
18:00h / 18:30 Pós-treino Whey 40g
20:00h / 20:30 - Janta: Salada, 3 ovos cozidos + file de frango médio, atum (em lata) ou sardinha (em lata).
22:00 / 22:30 - Ceia: Albumina 60g (uso canela pra quebrar o gosto)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...