Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cafeina + Efedrina C/ Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se nao tiver colaterais aumenta, os meus mesmo ja diminuiram, acho que hj nao vo ter nenhum. Sobre a quantidade de quilos vai depender da dieta manin, se o deficit nao tiver bacana vc nao vai perder muito, eu como ja to no final do cutting to perdendo de 1,5 a 2.5 por semana agora com a ec quero ver como vai ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

divide

toma 1 cedo e 1 pre treino

Divide a dosagem cara.

se nao tiver colaterais aumenta, os meus mesmo ja diminuiram, acho que hj nao vo ter nenhum. Sobre a quantidade de quilos vai depender da dieta manin, se o deficit nao tiver bacana vc nao vai perder muito, eu como ja to no final do cutting to perdendo de 1,5 a 2.5 por semana agora com a ec quero ver como vai ser

Show de bola galera. Quanto aos meus colaterais já diminuirão mesmo. Vou começar a mandar um comprimido pela manhã e outro a tarde de pré-treino.

Link para o comentário

Efedrina funciona realmente , é um medicamento que não se pode taxar de balela.

Tive uma experiência muito boa com a efe no quesito perder peso ( retenção perdi muitaaa) , porém os colaterais em mim bateram fortes e contínuos , então suspendi o uso hahah.

Mas se em você ta tranquilo , vai fundo brother =D

Link para o comentário

Efedrina funciona realmente , é um medicamento que não se pode taxar de balela.

Tive uma experiência muito boa com a efe no quesito perder peso ( retenção perdi muitaaa) , porém os colaterais em mim bateram fortes e contínuos , então suspendi o uso hahah.

Mas se em você ta tranquilo , vai fundo brother =D

Poisé irmão haha por enquanto tá tranquilo, mas não vou extrapolar não haha. Vou só mudar a estrutura do uso. Estava tomando sempre 1 comprimido e meio de franol antes do treino e agora vou fracionar a dosagem. Meio comprimido pela manhã + cafeína e 1 comprimido antes do treino (que é no período da tarde) + cafeína.

Cara, tenha calma cm perca de gordura, eu sou prova disso, Demorei 4 meses, pra perder em torno de 3kg de banha

Realmente perder gordura exige paciência!

Demorou 4 meses pra perder 3kg usando algum termo ou foi na raça mesmo haha, apenas na dieta?

Link para o comentário

Aqui tem na farmácia popular e na droga raia , 5cão se não me engano a caixa com 20(?)

@tópico

Isso mano , fraciona mais que o colateral bate mais fraco e o resultado é melhor.

Eu não curtia usar antes do treino , me dava vertigem e zuava minha cabeça hahah tontura e pa

Preferia usar antes do aeróbico de manha , no almoço e a noite

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...