Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Daae galera! Bom vou relatar pra vocês o uso de Efedrina + Cafeína (EC). Sou meio novo no fórum, nunca fiz o relato de nada por aqui, espero estar relatando no lugar correto.

Bom meu ciclo se iniciou dia 02/02/15 e será concluído no dia 19/02/15, ou seja, 15 dias ON irei fazer o uso de EC de segunda feira a sábado. Peço desculpas por começar a postar o ciclo já em andamento, (estava meio sem tempo pra postar/relatar) mas espero que acompanhem, opinem, aliás as opiniões serão BEM VINDAS! e espero também que tirem "proveito" de alguma forma. Bom vamos ao que interteça, vamos ao relato, que ainda está em andamento.

Dieta a seguir:

7:00h / 7:30h - Café da Manhã: Albumina (uso canela pra quebrar o gosto), iogurte e 50g de aveia em flocos

e/ou 100g de batata doce
9:00 / 9:30 - 2 scoop de Whey e fruta
12:00h / 12:30h - Almoço: Muita salada (alface, tomate, etc...), 100g de arroz, 50g de feijão, 2 filés de peixe ou frango ambos na grill.
15:00h / 15:30h - Lanche tarde: Batata doce e um filé de frango médio.
16:30h / EC Efedrina + Cafeína / um comprimido e meio de Efedrina (cerca de 22mg) e meio comprimido de Cafeína (cerca de 210/230mg)
17:00h / Treino - Obs: Meu aeróbico é correr do trampo até a academia cerca de 2,5km.
18:00h / 18:30 Pós-treino Whey
20:00h / 20:30 - Janta: Salada, 3 ovos cozidos + file de frango, atum (em lata) ou sardinha (em lata).
22:00 / 22:30 - Ceia: Albumina (uso canela pra quebrar o gosto)

Dose que usarei de Efedrina e Cafeína: Estou usando cerca de 22mg de Efedrina, ou seja, um comprimido e meio de Franol e cerca de 210/230mg de Cafeína.

Obs: Não sei a quantia exata dos medicamentos por que estou cortando os comprimidos e não tem como acertar a quantidade EXATA pelo "olhômetro". Minha Cafeína tem 420mg por comprimido então parto ao meio pra fechar a quantidade indicada para o uso com a Efedrina. O mesmo vale para o Franol (Efedrina) tomo um comprimido e parto outro ao meio.

Medidas no início do ciclo 02/02/15:

Altura: 1,75

Peso: 75,5 kg
BF: 13%/14%
Braço: Ambos 36cm
Ombros: 118cm
Tótax: 101,5cm
Cintura: 80cm
Abdomen:85cm

Fotos do início 02/02/15:

https://imageshack.com/i/f0hbG96wj - De lado 02/02/15

https://imageshack.com/i/pb67SU8zj - Frente 02/02/15

Relato do 1° dia (02/02/15) até o 6° dia (07/02/15):

1° Dia - Segunda Feira dia 02/02/15: Tomei o comprimido as 16:10, as 16:30 saí do trampo e como sempre fui "correndinho" para academia cerca de 2,5km. Nesse período da corrida até a academia não senti os efeitos colaterais, na hora de malhar também não senti nenhuma alteração, maaas na hora que cheguei em casa por volta das 18:00 horas a coisa começou a funcionar haha, fiquei com o corpo formigando, suando, mãos um pouco tremulas e um leve desconforto no estomago e me senti até um pouco tonto mas deboa foi tranquilo deu mais ou menos umas 2 horas depois passou.

2° Dia - Terça Feira 03/02/15: Quase os mesmos colaterais do dia anterior, poooorém acordei beeem mais disposto nesse dia. Sempre custo a acordar pela manhã mas deu 6:45 e já tava de pé (Obs: costumo dormir as 23:30 / 00:00, na noite anterior dia 02/02 fui dormir 1:30 fiquei inquieto na cama o sono nao batia). Tomei EC as 16:00, 16:30 sai do trampo e dei minha corridinha até a academia, malhei até as 18:10. Cheguei em casa e as sensações descritas do dia anterior (02/02) voltaram, inquietação e uma espécie de formigamento nos braços, panturrilha e a mão que treme um pouquinho, porém não tive sensação de tontura e nem desconforto no estômago.

3° Dia - Quarta Feira 04/02/15: Me pesei nesse dia e o resultado foi - 0,500g kkk fiquei descontente com esse número. Quanto aos colaterais apenas uma espécie de formigamento na perna de modo geral panturrilha, coxa, joelho, etc. apenas isso.

4° Dia - Quinta Feira 05/02/15: Bom 4° dia tranquilo, sem efeitos colaterais e também sem muitas mudanças visíveis.

5° Dia - Sexta Feira 06/02/15: Acordei meio mal, dor de cabeça forte, na noite anterior fui pra cama 23:00 e só consegui dormir 1:00 hora. Acordei com disposição ZERO! E dor na cabeça. Fiquei um pouco assustado e decidi reduzir a dose de Efedrina, neste dia tomei apenas um comprimido de Franol (15mg). Boom, sexta feira dia 06/02/15 tirei novas fotos pra comparar e também tirei as medidas do abdomen e cintura:

https://imageshack.com/i/f0hbG96wj - De lado (antes)

https://imageshack.com/i/eyfMWCxhj - De lado (depois)

https://imageshack.com/i/pb67SU8zj - Frente (antes)

https://imageshack.com/i/pd7Z4opRj - Frente (depois)

Quanto as medidas: Perdi 2kg estou com 73,5. Medi minha cintura também no inicio estava com 80cm agora estou com 77cm quanto ao abdômen comecei com 85cm e hoje estou com 80cm.

6° Dia - Sábado 07/02/15: Bom hoje não queria mas fui obrigado a fazer um dia do lixo, tive uma visita de surpresa :axehead:, maas enfim tive que quebrar a dieta com um churrasco. Bom aos sábados não treino e nem aos domingos. Tomei EC as 17:00 hoje, tive apenas as mesmas tremedeiras as de sempre, relatadas nos dias anteriores, apenas isso e nada mais. Bom galera é isso. Segunda feira continuo a relatar pra vocês, e espero que acompanhem, lembrando a opinião de vocês será bem vinda!

Abraços até maais!

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vo acompanhar tb, comecei tem 2 dias meu ciclo de efedrina, mas to fazendo diferente, estou tomando 1 franol quando acordo+ 200mg de cafeina e depois na 3 refeicao( por volta das 15 as 16:30 maximo) repito protocolo e ate agora so tive a dor de cabeca como colateral.

Postado

ainda não mudou nada, compreensivel, ainda está cedo

Acha que o melhor ainda está por vir saintgraal? haha Ouvi OTIMAS referencias sobre o franol, mas acho que até agora não tive perdas a altura do que a galera fala. To até um pouco desmotivado.

vo acompanhar tb, comecei tem 2 dias meu ciclo de efedrina, mas to fazendo diferente, estou tomando 1 franol quando acordo+ 200mg de cafeina e depois na 3 refeicao( por volta das 15 as 16:30 maximo) repito protocolo e ate agora so tive a dor de cabeca como colateral.

Legal irmão e obrigado por acompanhar! Tmj com o franol haha ;)

Postado

bom, pra ser sincero

efedrina funciona sim amigo, funciona lindamente!

mas não espere muito dela sem seguir a dieta

alinha os dois e o treino cara...

ai tu vai ver

Sim acredito que funcione Saintgraal. Prova disso já perdi 2kg. Pra ser sincero meu objetivo é perder 6 kg. Mas seilá sabe como é né, só vou ficar feliz e realizado a hora que perder os meus 6kg. E claro vou seguir uma dieta regrada, afinal sem dieta se resultados. Unica coisa que me incomoda é que acho que deveria ter perdido mais na primeira semana.

Postado

Galera até agora estava tomando 22mg de Efedrina, ou seja, um comprimido e meio de Franol. To pensando em aumentar a dose segunda feira e fracionar ela. Tomar um comprimido de Franol (15mg de efedrina) pela manhã as 7:00 e a outra dose tomar as 16:30 meia hora antes do treino. O que acham? Ou devo continuar tomando apenas antes dos treinos 22mg de Efedrina?

Aguardo a ajuda de vocês. Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...