Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melatonina - Beneficios Além Do Sono

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

certos tipos de lampada, principalmente as que emitem cor azul destroem a melatonina, de uma olhada nesses artigos que verao essa informacao facilmente verificavel.

tem nego que ate comprou lampadas especiais e outros que apagam todas as luzes de casa la penas 20h mas ai eu acho que é comprar briga com o resto da familia...

pra mim isso é tudo viadagem mesmo, ninguem vai pegar 40cm de braço por conta de lampadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

certos tipos de lampada, principalmente as que emitem cor azul destroem a melatonina, de uma olhada nesses artigos que verao essa informacao facilmente verificavel.

tem nego que ate comprou lampadas especiais e outros que apagam todas as luzes de casa la penas 20h mas ai eu acho que é comprar briga com o resto da familia...

pra mim isso é tudo viadagem mesmo, ninguem vai pegar 40cm de braço por conta de lampadas.

Exageros a parte, a privação de sono ou o sono irregular e insuficiente pode sim te impedir de "pegar 40cm de braço".

Link para o comentário

Eu compro comprimidos de 1 grama, não gosto de mandar 3 gramas, li por aí que era muito e 1 grama já me ajuda legal a dormir.

Outra coisa, tomo só quando sei que vou ter problema pra dormir, por ex, de domingo. No fim de semana eu sempre durmo mais tarde e acordo mais tarde, só que segunda é dia de acordar cedo, então a melatonina ajuda a pegar no sono cedo.

Outro suplemento muito decente e que me ajuda muito com o sono é o cloreto de magnesio. Esse eu mando todo dia antes de dormir. Pesquise a respeito, certamente vai ajudar.

Cara, poderia explicar melhor sobre alterar o eixo?

Experimente tomar 1g e depois relate aqui (se algum dia ainda acordar)

É só importar.

Paga por boleto.

Não vai pagar nem 10 reais.

Não importe várias de uma vez,pode dar merda.

Em que época vc está meu jovem? Que se paga menos de 10 reais numa melatonina levando em consideração o valor dp dolar+frete e possível e muito provavel taxaçao alfandegaria, nos sites gringo vc ver melatonina por 4.00 us, mas va levar isso pra a ponta do lápis, mas de qq forma nao deixa de ser barato.
Link para o comentário

• 6 anos depois...

Bom dia amigos, perdoem ressuscitar o tópico. Achei apropriado perguntar por aqui.

Alguém que usa melatonina sente, conhece ou já ouviu falar de efeitos negativos dela em relação a memória e concentração?

Estou numa investigação em relação a esses sintomas que estou sentindo, de diminuição da memória e concentração, e um dos suplementos que uso é a melatonina.

Já fiz alguns posts por aqui em relação a isso, mas para informa-los: Já estou com alimentação correta, pratico musculação, aeróbico, suplemento com vitaminas, procuro dormir bem, enfim, faço tudo o que é possível para melhorar este aspecto, mas não estou conseguindo solucionar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...