Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Tá, cara. Eu queria é que tu postasse pra eu ler aqui e ir atrás do estudo que o cara possivelmente citou. Porque pra mim a informação é nova e gostaria de ler mais sobre.

Velho pq voce nao procura? 5 min de google e ja achei:

http://swolept.com/posts/mastering-melatonin-more-energy-fatloss-and-muscle-gain#.VNd2GSmfbx4

So this stuff literally cures cancer and makes you sleep better. How do I maximize it?

Since melatonin is affected by light levels you want to get bright light exposure during the morning/day and avoid lights during the evening - especially before bed.

Editado por FastApologies
Postado

Velho pq voce nao procura? 5 min de google e ja achei:

http://swolept.com/posts/mastering-melatonin-more-energy-fatloss-and-muscle-gain#.VNd2GSmfbx4

So this stuff literally cures cancer and makes you sleep better. How do I maximize it?

Since melatonin is affected by light levels you want to get bright light exposure during the morning/day and avoid lights during the evening - especially before bed.

Porque se eu procurar posso achar qualquer coisa diferente da que tu citou.

Postado

Sei não hein saint, acho que melatonina só tem efeito sobre o sono mesmo e em alguns casos.

Faz tempo que não leio sobre, quem tiver fontes de leitura interessantes compartilhem.

• Supermoderador
Postado (editado)

Sei não hein saint, acho que melatonina só tem efeito sobre o sono mesmo e em alguns casos.

Faz tempo que não leio sobre, quem tiver fontes de leitura interessantes compartilhem.

O suppversity tem divulgado bastante coisa sobre, Hitch. Mas as doses chegam a 300mg/dia pelo que vejo. Editado por Cássio Ramos
  • 2 semanas depois...
Postado

Realmente é bom,eu fazia uso de Lexotan e resolvi ir em busca de algo menos prejudicial ,aqui na Europa compro sem receita médica e o resultado não é totalmente eficaz porém ajuda sim no soninho!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...