Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Gente, voltei..perdão pelo sumiço! É que semana passada minha vozinha materna faleceu e logo após veio carnaval, uma coisa em cima da outra, e foi meio dificil postar aqui!!

No mais, meu treino está tranquilo, a academia voltou a funcionar hoje e cumpri a missão de hoje #legday :)

Acho que nesse feriado engordei um pouco, foi complicado manter alimentação com o psicologico meio abalado. Mas hoje, amanhã..de volta a rotina! Acabou a palhaçada ! Seguir treino e dieta com vontade mesmo pra ver resultados!

Falando em resultados, o meu tônus muscular melhorou bastante (não sei se é só impressão)..mas estou começando a gostar do que vejo no espelho !!

No mais, é só isso. Fotinha nova eu vou postar no sábado.Vou começar a postar fotos ao invés de toda segunda...todo sábado.

beijiinhos e Valeu galera por estar acompanhando

Postado (editado)

O treino hoje foi tranquilo. Deu pra fazer tudo com a disposiçao nota 10.

fotinha de hoje antes do treino!!

Meu quadríceps, eu mesma percebo que está meio aparente já.. mas a parte posterior da coxa, essa está dando trabalho(mas só ter paciência né?) Noto também que minhas celulites são apenas na parte posterior da coxa !

Editado por Mariana Simeão
  • 11 meses depois...
Postado

Geeente, voltando a postar hoje aqui.. li esse meu primeiro relato (sonho meu 19,9% de gordura). to com 29 %.

A meta agora é perder gordura primeiro pra depois ganhar massa. A dieta tá tranquila, poucos carboidratos e só os básicos (batata doce, mandioca, integrais...) e bastante proteinas, frutinhas e etc.

As celulites estão tomando de conta de mim ! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...