Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Treino Abc2X - Separar Quadriceps De Posteriores (!?)

Posts Recomendados

Postado

Peso: 67

Altura: 1,69

Objetivo: Hipertrofia

Olá galera! Esse é meu primeiro tópico aqui no fórum, mas venho acompanhando algumas coisas aqui tem um tempo. Então se tiver alguma coisa errada no tópico, ou fora de molde, me avisem para corrigir.

Bom, entrei na musculação em meados do ano passado. Nunca fui gordinho, mas passei por diversos problemas quando estava no ensino médio e minha solução era comer, e fiquei com uma barriguinha ridícula, não me sentia bem comigo mesmo e com meu corpo, e me achei nesse mundo, em meio aos ferros. Hoje vou à academia não só para ter um corpo/estética/saúde melhor, e sim porque gosto, é a hora que posso esfriar a cabeça e me dar um up psicologicamente, algo que levo hoje como meu estilo de vida.

Em relação ao treino "C", eu queria separar quadriceps e posteriores. Sempre tive uma genética abençoada nos membros inferiores. Porém no treino, quando estou terminando quadriceps já bate aquela tontura, e algumas vezes um mal estar e a visão fica branca, o que não acontece nos outros dias, deve ser porque é um treino mais pesado (eu acho), e nem sempre dava pra dar atenção ao treino de posteriores. Seria uma boa fazer os dois separados, ou melhor treinar tudo junto?

A - Peito / Deltoides / Tríceps

Supino Reto 5x5 (Seria melhor fazer 3/4 séries?)

Supino Declinado com hater 4x8~12

CrossOver 4x8~12

Desenvolvimento Arnold 4x8~12

Desenvolvimento halter 4x8~12

Triceps teste barra W 4x8~12

Paralelas 4x Até a falha

B - Costas / Bíceps / Trapézio

Puxador Anterior 4x8~12

Remada Curvada 4x8~12

Croc Rows (Serrote)/Remada Unil. 3x8~12

Rosca Scott 3x8~12

Rosca 21 3x8~12

Rosca Martelo 3x8~12

Rosca Pulso 3x8~12

Encolhimento 3x15~20

C1 - Quadríceps e panturrilha

Pré exaustão cad. extensora 3x até a falha com pouca carga

Agachamento livre 4x8~12

Hack 45° 4x8~12

Cad. Extensora 4x8~12

Panturrilha Máquina 3x20~25

Panturrilha Lagpress 3x20~25

C2 - Posterior e panturrilha

Stiff 3x15 Carga moderada

Cadeira flexora 3x8~12

Mesa flexora 3x8~12

Panturrilha Máquina 3x20~25

Panturrilha Lagpress 3x20~25

Obs* Queria colocar no treino C uma passada, mas não tem lugar na academia pra fazer, só se eu fizer no meio da rua, huehuehue BrBr.

Obs2* Coloquei mais exercícios para o antebraço, porque não acho que tive um desenvolvimento legal até agora.

Por favor, opinem e avaliem, se meu treino esta bem estruturado, e os exercícios que coloquei, e principalmente o treino C, se eu posso treinar separado assim como falei ou se eu estava drogado de toddynho e leite ninho quando pensei nisso, ahhahaha.

Publicidade

Postado

Em ABC fica difícil separar. É mais usado em ABCD essa divisão.

E não acho interessante pra iniciantes.

Treina perna completa no dia C vai render melhor.

4 roscas? Um ou dois pra bíceps ta ótimo.

Quer crescer antebraço faz levantamento terra.

Tira essa pré exaustão. Agachamento livre é o principal exercício de perna faça ele primeiro e descansado se não o rendimento cai.

Postado

Tira essa pré exaustão. Agachamento livre é o principal exercício de perna faça ele primeiro e descansado se não o rendimento cai.

Isso abc C perna completa , simples e efetivo precisa complicar n. Treino de biceps com mais exercicios q o de costa n dá né melhora isso ai.

Postado (editado)

Qual sua carga no agacho? Deve ter alguma coisa errada ta passando mal e , ficando com a visao branca no treino de quads e esse treino seu nem é pesado só tem o agacho de exercicio pesado nele.

Editado por Manic Psycho
Postado

Vou tirar aquela rosca martelo e colocar o terra então! E o resto do treino, ele esta bem estruturado?

Isso abc C perna completa , simples e efetivo precisa complicar n. Treino de biceps com mais exercicios q o de costa n dá né melhora isso ai.

Tirei aquela rosca martelo e coloquei terra no dia de costas! Mas e o resto do treino, vc mudaria algo?

Qual sua carga no agacho? Deve ter alguma coisa errada ta passando mal e , ficando com a visao branca no treino de quads e esse treino seu nem é pesado só tem o agacho de exercicio pesado nele.

Essa não era a série que fazia antes pra perna, mas fazia o agacho com 40 cada lado, mais ou menos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...