Supr3mus 2D 0 Postado Fevereiro 7, 2015 às 15:06 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 às 15:06 (editado) Boa Tarde atletas Há alguns meses atrás vim pedir informações aqui no fórum para ganho de força e a galera me indicou a leitura sobre o treino Starting Strenght. Vou completar o ciclo de 12 semanas e segui a risca a proposta do manual e obtive ótimos resultados, sempre priorizando a execução do exercício, comecei o treino exatamente no dia 13/11/2014 com cargas a 20% abaixo do que eu já treinava e anotei toda a progressão. Começo do projeto: Treino A Agachamento = 10KG Supino = 30KG Levantamento Terra = 20KG Treino B Agachamento= 14KG Overhead Press= 24KG Remada Curvada= 30KG Ultimo Treino 07/02/2015: Treino A Agachamento= 76KG Supino= 60KG Levantamento Terra= 100KG Treino B Agachamento= 80KG Overhead Press= 42KG Remada Curvada= 60KG Obs: Os pesos são a soma das cargas dos dois lados da barra. Dito isso fica uma duvida, continuo com o SS por mais algumas semanas ou já é hora de trocar o treino? E se for pra trocar quais series de treino vocês me indicam? E por qnto tempo? Meu foco é hipertrofia e perda de gordura corporal nas regiões do peito e barriga. To ansioso pra saber a opinião da galera que treina sério aqui. Vlws!! Editado Fevereiro 7, 2015 às 16:01 por Supr3mus 2D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Fevereiro 7, 2015 às 16:33 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 às 16:33 Faça um ciclo de 12 semanas do 5-3-1 do Jim Wendler. Também terá ótimos resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora