Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava pensando em fazer um ciclo de Propionato + Stano, e como tenho entradas, pensei em ir usando finasterida enquanto tivesse fazendo o ciclo.

Mas segundo os relatos que vejo, é praticamente desnecessario o uso do finasterida, visto que ele pode trazer uns colaterais (inclusive deixar broxa), e se a pessoa tiver predisposição genética pra calvice, o cabelo vai cair (eu usando o finasterida ou não), e pra quem não tem predisposição não precisa usar.

A pergunta que faço é..finasterida é desnecessario em ciclos?? Ou ele vai ajudar a segurar a queda de cabelo durante o ciclo??

Publicidade

Postado

Cara, e como vc disse, é questão genética, com finasterida vc vai só adiar o inadiavel, e recentemente um cr ai do forum estava reclamando do medicamento, deixou a arma meia-bomba, ta lgdo? Vai ciclando, se realmente houver necessidade vc vai saber

Postado (editado)

Sim, finasterida exige um tratamento para obter resultados satisfatórios, no mínimo 2-3 meses pelo que leio.

Desse modo, usar apenas on fire com intuito de segurar a queda de cabelo não faz sentido

Fora a repercussão negativa na função sexual.

Abraço

P.S: Não precisa ficar upando o tópico.

Editado por Hitch
Postado

Eu não usaria. Se você já tem problemas com queda de cabelo então procure o motivo agora antes de começar o ciclo.

Se insistir em usar eu iria de algo de uso tópico.

(Da próxima coloque seus dados, por favor).

• 1 mês depois...
Postado

legal o topico, tava pensando sobre isso esses dias...

Sim, finasterida exige um tratamento para obter resultados satisfatórios, no mínimo 2-3 meses pelo que leio.

Desse modo, usar apenas on fire com intuito de segurar a queda de cabelo não faz sentido

Fora a repercussão negativa na função sexual.

Abraço

P.S: Não precisa ficar upando o tópico.

mas durante o ciclo o dht vai aumentar, não seria efetivo usar o finasterida pra manter os niveis normais pré-ciclo?

Minha testosterona livre caiu de 860 para 390 com dois meses e meio de finasterida. Isso usando oxandrolona e 7-keto. Já suspendi e tão cedo não pretendo usar novamente.

ué, mas isso é devido a oxandrolona, não ao finasterida

Postado

"Minha testosterona livre caiu de 860 para 390 com dois meses e meio de finasterida. Isso usando oxandrolona"

Eu também ganhei 5kgs de muculo e ainda diminui o BF usando o whey da x-pharma. Isso usando trembolona, mas é claro que a culpa é do whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...