Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterida - Desnecessário Durante Ciclos?


Posts Recomendados

Tava pensando em fazer um ciclo de Propionato + Stano, e como tenho entradas, pensei em ir usando finasterida enquanto tivesse fazendo o ciclo.

Mas segundo os relatos que vejo, é praticamente desnecessario o uso do finasterida, visto que ele pode trazer uns colaterais (inclusive deixar broxa), e se a pessoa tiver predisposição genética pra calvice, o cabelo vai cair (eu usando o finasterida ou não), e pra quem não tem predisposição não precisa usar.

A pergunta que faço é..finasterida é desnecessario em ciclos?? Ou ele vai ajudar a segurar a queda de cabelo durante o ciclo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, finasterida exige um tratamento para obter resultados satisfatórios, no mínimo 2-3 meses pelo que leio.

Desse modo, usar apenas on fire com intuito de segurar a queda de cabelo não faz sentido

Fora a repercussão negativa na função sexual.

Abraço

P.S: Não precisa ficar upando o tópico.

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu não usaria. Se você já tem problemas com queda de cabelo então procure o motivo agora antes de começar o ciclo.

Se insistir em usar eu iria de algo de uso tópico.

(Da próxima coloque seus dados, por favor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

legal o topico, tava pensando sobre isso esses dias...

Sim, finasterida exige um tratamento para obter resultados satisfatórios, no mínimo 2-3 meses pelo que leio.

Desse modo, usar apenas on fire com intuito de segurar a queda de cabelo não faz sentido

Fora a repercussão negativa na função sexual.

Abraço

P.S: Não precisa ficar upando o tópico.

mas durante o ciclo o dht vai aumentar, não seria efetivo usar o finasterida pra manter os niveis normais pré-ciclo?

Minha testosterona livre caiu de 860 para 390 com dois meses e meio de finasterida. Isso usando oxandrolona e 7-keto. Já suspendi e tão cedo não pretendo usar novamente.

ué, mas isso é devido a oxandrolona, não ao finasterida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Minha testosterona livre caiu de 860 para 390 com dois meses e meio de finasterida. Isso usando oxandrolona"

Eu também ganhei 5kgs de muculo e ainda diminui o BF usando o whey da x-pharma. Isso usando trembolona, mas é claro que a culpa é do whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...