Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu sei como eh ficar com medo dos carboidratos,mas por experiencia propia...voce so cresce aumentando eles.... :smile_anim:

Os carbos nao sao viloes da dieta como muitos pensam ,sim a quantidade diaria de calorias que voce poe pra dentro.

Vendo as suas fotos posso perceber que seu corpo eh de estrutura pequena e voce precisa de MUITO carbo pra crescer ,se nao vai ficar nesse meio barro meio tijolo pra sempre.

Nao tenha medo de ficar sem definicao ,pancinha...isso pode acontecer mas se for limpo e com treino pesado,com certeza ira ver mais crescimento do que gordura.

Alem do mais isso eh BULKING amigo...depois pra rasgar tu manda o CUTTING que vai ficar irado...mas pra isso acontecer ,COMA ! nao tenha medo dos carbos...vale a pena pagar um nutricionista esportivo :thumbsup_anim: eles sabem muito !

Postado

Batota refeições ao aumentar

Por isso, foi meu aniversário das mamãs , ontem, e hoje eu estou indo com ela para jantar fora . O problema é que eu me sinto culpado quando eu comer fora ou obter comida excessiva porque im como todos ou

Nada . Eu posso viver sem sair , mas quando vou eu abuso.

O restaurante é baseado em lotes de carne , feijão, de banana frita e arroz. Tem as entradas e o cheesecake incrível para a sobremesa. Eu estou pensando em passar as entradas e não comer sobremesa.

Estou atualmente em bulking a 2700kcal , deixei 1500 disponível para o jantar , não há como contá-lo lá, então eu acho que provavelmente estou indo para um défice

Hoje já que eu acho que não vou comer 1.500 kcal de carne e feijão , digo eu.

Tenho 17 , 170 centímetros e 63 kg .

O problema aqui é que sou um ex-gordo , eu tenho alguns traumas e problemas de lidar com qualquer excesso ou ganho de gordura.

Quais são as suas sugestões para a grande refeição ? E a dieta de amanha, faço alguma coisa diferente ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...