KawaNx 314 Postado Fevereiro 6, 2015 às 17:08 Postado Fevereiro 6, 2015 às 17:08 (editado) Estou a muito a muito tempo utilizando esse treino para o peitoral Supino Reto Barra ou halteres Supino Inclinado Barra ou halteres Crucifixo ou CrossOver Paralelas Treino completo ABC Treino A Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Paralelas Triceps corda Desenvolvimento Halteres Elevação Lateral Encolhimento Treino B Barra Fixa UP Barra Fixa Chin Remada Curvada Cavalinho Rosca Direta Rosca Martelo Rosca Inversa Treino C Agachamento Livre Leg Press Flexora Extensora Panturrilhas e parei de ter ganhos e como meu ponto fraco é o peitoral queria umas sugestões e dicas do que colocar estou pensando em colocar assim OBS: Meus ombros roubam muito do peitoral e acho que a parte de baixo do meu peitoral é muito pequena, Sinto apenas o ombro na hora do supino mesmo com uma boa execução do exercício 1° Supino Reto (É a base) 2° Supino Inclinado por Crucifixo Inclinado 3° Estou pensando em Supino Declinado mais não sei o que realmente colocar 4° Paralelas Uso mais para tríceps porem não deixa de ser um excelente composto para peito também Queria umas dicas e sugestões para eu conseguir desenvolver meu peitoral e principalmente a parte inferior e tentar parar esse roubo dos ombros Editado Fevereiro 8, 2015 às 00:01 por KawaNx roger-hd reagiu a isso 1
mauriciocostafitness 273 Postado Fevereiro 6, 2015 às 17:10 Postado Fevereiro 6, 2015 às 17:10 Posta seu treino completo para mim poder ter uma ideia de mudanças que não afetaram em outros dias.
lucastarik 372 Postado Fevereiro 6, 2015 às 17:15 Postado Fevereiro 6, 2015 às 17:15 Eu gosto de Supino Reto Militar Paralelas Cross
KawaNx 314 Postado Fevereiro 6, 2015 às 17:17 Autor Postado Fevereiro 6, 2015 às 17:17 (editado) Posta seu treino completo para mim poder ter uma ideia de mudanças que não afetaram em outros dias. Treino A Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Paralelas Triceps corda Desenvolvimento Halteres Elevação Lateral Encolhimento Treino B Barra Fixa UP Barra Fixa Chin Remada Curvada Cavalinho Rosca Direta Rosca Martelo Rosca Inversa Treino C Agachamento Livre Leg Press Flexora Extensora Panturrilhas Editado Fevereiro 6, 2015 às 17:18 por KawaNx
mauriciocostafitness 273 Postado Fevereiro 6, 2015 às 17:18 Postado Fevereiro 6, 2015 às 17:18 Eu gosto de Supino Reto Militar Paralelas Cross Sim, por isso pedi para ele postar o treino completo, pois não sabemos qual a divisão, dai não tem como ajuda-lo, me agrada seu treino em uma divisão de treino com Peito-Ombros-Triceps no mesmo dia. lucastarik e eulocomaromba reagiu a isso 2
R.U.M. 1.958 Postado Fevereiro 6, 2015 às 17:18 Postado Fevereiro 6, 2015 às 17:18 Faz o supino na barra com as mãos mais próximas, e desce a barra até os mamilos. E inclui o militar, tira essa porra de declinado.
mauriciocostafitness 273 Postado Fevereiro 6, 2015 às 17:23 Postado Fevereiro 6, 2015 às 17:23 Treino A Supino Reto Supino Inclinado COM HALTERES Crucifixo Paralelas Triceps corda SUPINO FECHADO Desenvolvimento Halteres CROSS Elevação Lateral TALVEZ SEJA BACANA, MAS DEPENDE DA NECESSIDADE Encolhimento
KawaNx 314 Postado Fevereiro 6, 2015 às 17:23 Autor Postado Fevereiro 6, 2015 às 17:23 Faz o supino na barra com as mãos mais próximas, e desce a barra até os mamilos. E inclui o militar, tira essa porra de declinado. Editei o topico com o treino completo, Eu ja ouvi que Declinado não presta mais não lembro aonde porem no meu caso dos ombros ser muito forte e roubar não seria legal tentar tirar o ombro da jogada?
endomorfo86 389 Postado Fevereiro 6, 2015 às 17:26 Postado Fevereiro 6, 2015 às 17:26 Supino reto Crussifixo inclinado Pull over Todos com halter. Minha sugestão
KawaNx 314 Postado Fevereiro 6, 2015 às 17:30 Autor Postado Fevereiro 6, 2015 às 17:30 Treino A Supino Reto Supino Inclinado COM HALTERES Crucifixo Paralelas Triceps corda SUPINO FECHADO Desenvolvimento Halteres CROSS Elevação Lateral TALVEZ SEJA BACANA, MAS DEPENDE DA NECESSIDADE Encolhimento Eu sempre vario com halter e barra, Por que tirar o Desenvolvimento Halteres ? Supino reto Crussifixo inclinado Pull over Todos com halter. Minha sugestão Acho legal mas o Pull over não cairia bem pela divisão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora