Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nível: iniciante
Altura: 1,83m
Peso: 85 kg
Objetivo: bulk

Vou iniciar meus treinos e gostaria de saber se vale a pena comprar a creatina ( consigo comprar por 32 reais )..

http://www.netshoes.com.br/produto/creatina-reload-hardcore-100-g--integralmedica-252-0830-001

Minha Dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176701-clean-bulk-natural/

Meu Treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176337-treino-upper-lower-clean-bulk/

Postado

Creatina é um suplemento legal.

Sou daqueles que creem que ela é algo que se acumula no corpo, ou seja, o resultado vem no longo prazo.

Postado

Creatina é um suplemento legal.

Sou daqueles que creem que ela é algo que se acumula no corpo, ou seja, o resultado vem no longo prazo.

Eu andei lendo sobre, acho que vou deixar pra começar a usar daqui uns 2 ou 3 meses só..

Postado

Que nada irmâo, eu comecei a treinar e logo depois de 1 mês comecei a tomar creatina sem cicla-la ( até por que isso é um mito ) obtive bons resultados,ainda mais como seu objetivo e bulking melhor ainda! Eu aconselho você tomar por muita água para obter melhores ganhos e menos perda de definição possível, bons treinos!

Postado

essa da intergral médica, é bem falada. No youtube tem video de propaganda dela no canal Bom e barato Suplementos.

nunca usei, mas em breve vou experimentar.

Uso da universal e é ótima, essa eu aprovo, a força aumenta muito.

Postado

essa da intergral médica, é bem falada. No youtube tem video de propaganda dela no canal Bom e barato Suplementos.

nunca usei, mas em breve vou experimentar.

Uso da universal e é ótima, essa eu aprovo, a força aumenta muito.

Eu vi esse video haha.. Acabei de achar uma mais barata.. O pote de 300g ( que dura uns 100 dias ) tá 89,90.. Vou ganhar um cupom de desconto 20% do site e ainda mais 10% no boleto.. com o frete vai sair uns 70 reais.. achei bem em conta, ja que vai durar mais de 3 meses.. To pensando em comprar agora e deixar guardado pra começar a usar depois..

Postado

Eu vi esse video haha.. Acabei de achar uma mais barata.. O pote de 300g ( que dura uns 100 dias ) tá 89,90.. Vou ganhar um cupom de desconto 20% do site e ainda mais 10% no boleto.. com o frete vai sair uns 70 reais.. achei bem em conta, ja que vai durar mais de 3 meses.. To pensando em comprar agora e deixar guardado pra começar a usar depois..

mas essa de 89,90 é da integral médica?

Por que tomar depois?

Postado

mas essa de 89,90 é da integral médica?

Por que tomar depois?

isso.. é da integral.. não sei se está em promoção ou se é preço fixo mesmo..

sera que ja vale a pena tomar nas primeiras semanas mesmo?

Postado

Ah entendi, não tinha prestado atenção lá em cima.

como vc vai começar agora, treina um tempo sem tomar nada porque de qualquer forma vai ganhar massa e força.

Depois quando tiver dificil de aumentar as cargas vc toma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...