Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leandro Twin também é nutricionista pra passar dieta?

Vendo os vídeos dele, dá pra perceber que ele fala algumas bobagens. Eu näo arriscaria näo...

por curiosidade, a que videos dele vc se refere?

Publicidade

Postado (editado)

Leandro Twin também é nutricionista pra passar dieta?

Vendo os vídeos dele, dá pra perceber que ele fala algumas bobagens. Eu näo arriscaria näo...

Não sei se ele é nutricionista, mas ele sabe e entende ao meu ver doq comer para hipertrofiaria! Claro que eu acho queu ele nao foca em vitaminas e etc como os nutricionistas....

Editado por Jefferson Paulino Camilo
  • Supermoderador
Postado

A maioria dos caras que prestam consultoria não dão a devida atenção que os clientes precisam. Sei de muitos que fazem ctrl c ctrl v com dietas. Então o jeito é pegar alguém de confiança e avaliar o trabalho durante a consultoria.

Postado

Se ele for bom, vale a pena, porém acho consultoria em nível básico bem bobo, salvo raras exceções que a pessoa não tem um tempinho pra estudar. Mas a ajuda de um profissional é bem vinda,quando ele é capacitado

PS. Levando em conta o nível da maioria dos nutricionistas aqui no Brasil, eu confiaria mais no Twin

Postado

Não sei se ele é nutricionista, mas ele sabe e entende ao meu ver doq comer para hipertrofiaria! Claro que eu acho queu ele nao foca em vitaminas e etc como os nutricionistas....

Mas aí é que está, uma pessoa que näo é nutricionista e é paga para passar-lhe uma dieta está incorrendo em exercício ilegal da profissäo e isso é crime.

por curiosidade, a que videos dele vc se refere?

Vou dar mais um exemplo de um vídeo "excelente":

Postado

Se ele for bom, vale a pena, porém acho consultoria em nível básico bem bobo, salvo raras exceções que a pessoa não tem um tempinho pra estudar. Mas a ajuda de um profissional é bem vinda,quando ele é capacitado

PS. Levando em conta o nível da maioria dos nutricionistas aqui no Brasil, eu confiaria mais no Twin

Sobre a atenção é verdade, vc só pode fazer 1 pergunta por dia para ele ainda tem caracteres contados! Eu me impressionei com os resultados dos outros clientes dele. Mas no saldo custo-benefício eu curti até o estilo da assessoria! O problema é que acabou meu dinheiro msm rs

Postado

no caso da dieta quem faz e o irmao dele, no primeiro mes vc paga un valor a mais e ai o irmao dele faz a dieta, depois ele so faz os ajustes quando sao presciso e sem falar que o cara tem conhecimento e experiencia pra dar e vender.

Nao entendi tb o pq do motivo do video ser ruim? o que mais tem e pessoas que querem resultados pra ja sem seguir dieta e treino, exemplo disso e que ate hj essas dietas tipo "perca 10 kg em um mes" e por ai vai ainda estao por ai.

Postado

cara...serio... para e repensa tua linha de pensamento

Näo, mas obrigado.

Torf merece um Oscar do mais chato do século

Só porque tenho pensamento crítico, opiniäo própria e me questiono acerca das coisas ao invés de aceitar tudo que é me dito?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...