Michael Zatta 0 Postado Fevereiro 6, 2015 às 13:24 Postado Fevereiro 6, 2015 às 13:24 Ola bom dia. Fui fazer um exame de sangue de rotina, e o resultado do figado deu alterado, normal é ficar entre 54 o meu esta em 110 Me falaram para ficar 20 dias sem usar nem 1 tipo de suplemento para fazer outro exame. Os rins estao ok, creatinina e o resto tambem esta tudo ok. Gostaria de saber sua opniao, se é pelo uso de suplemento q isso ocorreu? Eu uso, multivitaminico, whey, malto, creatina, pre fight, albumina, aveia, tribulus. Tenho 22 anos sou ectomorfo 1,73 altura 65kg. Obrigado
Supermoderador busarello 3354 Postado Fevereiro 6, 2015 às 13:27 Supermoderador Postado Fevereiro 6, 2015 às 13:27 Bebidas (alcoolicas)? Exames anteriores? Registro de problemas de fígado na família? Rotina (stress)? Medicamentos? A lista é grande... rnlace reagiu a isso 1
WhitePump 555 Postado Fevereiro 6, 2015 às 13:28 Postado Fevereiro 6, 2015 às 13:28 Caramba, alterou bastante mas ele se regenera em alguns casos. Você já fez exames antes desse pra saber se ele estava ok, ou esse foi o primeiro exame? Se foi o primeiro não pode saber se você já tinha algum problema nele.
Johnn 5835 Postado Fevereiro 6, 2015 às 13:28 Postado Fevereiro 6, 2015 às 13:28 Ola bom dia. Fui fazer um exame de sangue de rotina, e o resultado do figado deu alterado, normal é ficar entre 54 o meu esta em 110 Me falaram para ficar 20 dias sem usar nem 1 tipo de suplemento para fazer outro exame. Os rins estao ok, creatinina e o resto tambem esta tudo ok. Gostaria de saber sua opniao, se é pelo uso de suplemento q isso ocorreu? Eu uso, multivitaminico, whey, malto, creatina, pre fight, albumina, aveia, tribulus. Tenho 22 anos sou ectomorfo 1,73 altura 65kg. Obrigado Usou algum ph ? Ciclou? Toma alguma medicação? Bebe?
Torf 11507 Postado Fevereiro 7, 2015 às 07:22 Postado Fevereiro 7, 2015 às 07:22 Você já apresentou esse exame a algum profissional?
Hitch 727 Postado Fevereiro 7, 2015 às 13:27 Postado Fevereiro 7, 2015 às 13:27 (editado) Bebidas (alcoolicas)? Exames anteriores? Registro de problemas de fígado na família? Rotina (stress)? Medicamentos? A lista é grande... Muita coisa altera TGO/TGP sem necessariamente ser uma patologia. Por exemplo se você tiver treinado antes da realização do exame ele pode dá alterado. No mais acho que não é nada, caso suas respostas sejam não para as perguntas do busarello, mas pode procurar um clinico para ter certeza. Só pra te deixar mais tranquilo, na maioria das patologias hepáticas o TGO/TGP podem chegar a ≥ 10x do valor superior de referencia. Editado Fevereiro 7, 2015 às 13:28 por Hitch rnlace reagiu a isso 1
PBV 64 Postado Fevereiro 7, 2015 às 13:51 Postado Fevereiro 7, 2015 às 13:51 Muita coisa altera TGO/TGP sem necessariamente ser uma patologia. Por exemplo se você tiver treinado antes da realização do exame ele pode dá alterado. No mais acho que não é nada, caso suas respostas sejam não para as perguntas do busarello, mas pode procurar um clinico para ter certeza. Só pra te deixar mais tranquilo, na maioria das patologias hepáticas o TGO/TGP podem chegar a ≥ 10x do valor superior de referencia. 10X???????? O.O Não sabia dessa não
Michael Zatta 0 Postado Fevereiro 12, 2015 às 18:07 Autor Postado Fevereiro 12, 2015 às 18:07 Desculpa pela demora para responder. entao meu avô tem o figado meio ruin mas ele esta vivo com 65 anos e bebe vinho todo dia. ja nos meus exames anteriores nunca tinha dado nada alterado. nao usei ph nao ciclei. fiz o exame na quarta feira, no sabado eu tinha ido em uma formatura e bebi vodka. e sabadon de manha tive q tomar um sedilax pois treinei perna muito pesado na quinta e nao iria aguentar fica em pé na formatura. Acho que é isso..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora