Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Ciclo - Massa Bruta


Posts Recomendados

Eu achei legal, bem parecido o protocolo que eu to planejando, a única diferença são as doses.

Mas tipo, 7 dias depois do ultimo shot de cipio? Ta certo isso ai? Ah, e não esquece da prolac.

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

achei só um erro (no meu viés)

timming de tpc

ta muito em cima, por ser cipio, eu daria no minimo 15 dias após o last shot

Valeu galera, vou atualizar a TPC para 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15? Cipio acumulado é no mínimo 30 dias...

Pois é

Me corrijam se eu estiver errado mas essas calculadoras apenas dão a informação da concentração do composto no pico e no vale, certo?

Se sim ela tem pouca utilidade para basear o timing adequado da TPC, pois elas vão indicar um tempo subótimo, ou seja, mais cedo que o normal.

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pois é

Me corrijam se eu estiver errado mas essas calculadoras apenas dão a informação da concentração do composto no pico e no vale, certo?

Se sim ela tem pouca utilidade para basear o timing adequado da TPC, pois elas vão indicar um tempo subótimo, ou seja, mais cedo que o normal.

As calculadoras consideram o nível inicial e final "Zero", desconsiderando o fato de que ja há uma testosterona (endógena) circulando. O "fim" da droga no gráfico mostra, na verdade, o momento em que a testo exógena "teoricamente" sai e os níveis voltam ao nível natural. Porém elas não consideram o fato do corpo deixar de produzir naturalmente e que com isso, a droga acaba acumulando muito mais. Acumula até suprir todos os níveis endógenos, e o que vier além disso. Por isso sempre multiplicamos por 4 ou 5x a MV da droga. E não é porque ela saiu do seu pico de ação que ela foi totalmente eliminada, o termo já diz: "meia vida".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhos, aproveitando o tópico, estou com uma dúvida: Preciso dividir a ampola de vidro (quebrável) de 2 ml em duas pra mandar 1 ml segunda e 1 na quinta. Como faço isso? Como armazeno essa ampola quebrada com os 1 ml restantes?

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhos, aproveitando o tópico, estou com uma dúvida: Preciso dividir a ampola de vidro (quebrável) de 2 ml em duas pra mandar 1 ml segunda e 1 na quinta. Como faço isso? Como armazeno essa ampola quebrada com os 1 ml restantes?

[bigos]

osmaromba.com

Man você é o bigos do OSMAROMBA mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...