Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Ciclo - Massa Bruta


Posts Recomendados

Fala galera, estou planejando um dos meus ciclos para o ano...

Pretendo realizar um ciclo mais voltado para ganho de massa bruta.

Segue as drogas abaixo. Sei que poderia acrescentar outros recursos para tal ciclo, mas a verba ta curta.

Condições favoráveis:

Treino e dieta em perfeitas condições para tais ganhos;

Experiência com administração de EAs;

Tempo de treino adequado para tal ciclo.

Minhas medidas atuais:

Peso Seco: 83kg / Braço: 42cm / Coxa: 62cm / Panturrilhas: 39cm / BF: 07% +-

Tenho consciência que deveria aumentar para 12 semanas, mas teria que comprar um bujão a mais de cada droga. :ohno01:

Escolhi o cipionato como testo, pois foi a éster que mais tive sinergia.

19l7qf.jpg

Proteção intra-ciclo:

Anastrozol 0,5mg DSDN + Vits + HCG.

TPC:

Até 7 dias após a ultima aplicação de cipionato;

Começando com 20mg de tamox TSD, e se necessário aumentar para 40mg + Vits;

Realizarei exames para saber exatamente o que ajustar.

Bom quero a opinião dos grandes entendedores do fórum...

1- Qual sua opinião sobre este protocolo?

2- O que você mudaria?

3- Quais drogas usaria em um bulking?

ACEITO CRITICAS CONSTRUTIVAS DE BOA... :ph34r_anim:

Editado por mauriciocostafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Seriam então 600mg cipio e +- 600mg nandro por semana?

Acho que vai bem, só não esquece as proteções.

E coloca no modelo de tópico pra facilitar a leitura man, pelo menos as dosagens semanais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,

Eu aumentaria o diana para uns 50mg dia. Para mim o ideal é 60mg. A partir da quinta semana o ciclo terá seu anabolismo reduzido pelo encerramento do diana. Isso PODE acelerar a homeostase. Pode tbm considerar jogar o diana nas semanas finais de ciclo. Eu já usei das duas formas. Confesso que curti mais no início. No final tive bastante colaterais.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seriam então 600mg cipio e +- 600mg nandro por semana?

Acho que vai bem, só não esquece as proteções.

E coloca no modelo de tópico pra facilitar a leitura man, pelo menos as dosagens semanais.

Opa, já tem as dosagens ali na imagem, dias quantas aplicações por semana. Vou colocar sim...

Brother,

Eu aumentaria o diana para uns 50mg dia. Para mim o ideal é 60mg. A partir da quinta semana o ciclo terá seu anabolismo reduzido pelo encerramento do diana. Isso PODE acelerar a homeostase. Pode tbm considerar jogar o diana nas semanas finais de ciclo. Eu já usei das duas formas. Confesso que curti mais no início. No final tive bastante colaterais.

Abraços!

É uma possibilidade viavel e que já estava pensando, já fiz uso de 40mg durante 4 semanas e foi muito bom, ótima dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,

Eu aumentaria o diana para uns 50mg dia. Para mim o ideal é 60mg. A partir da quinta semana o ciclo terá seu anabolismo reduzido pelo encerramento do diana. Isso PODE acelerar a homeostase. Pode tbm considerar jogar o diana nas semanas finais de ciclo. Eu já usei das duas formas. Confesso que curti mais no início. No final tive bastante colaterais.

Abraços!

Sobre a possivel aceleração da homeostase por conta da diana de KS, acho interessante diminuir a DECA pra 400mg durante as semanas que a tiver mandando a DIANA, e qnd ela acabar, ai sim aumenta a DECA pra 600mg.

É uma forma de ir contra a aceleração da homeostase.

Sobre diana 60mg durante 5 semans, acho muito valido visto sua experiencia com AES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a possivel aceleração da homeostase por conta da diana de KS, acho interessante diminuir a DECA pra 400mg durante as semanas que a tiver mandando a DIANA, e qnd ela acabar, ai sim aumenta a DECA pra 600mg.

É uma forma de ir contra a aceleração da homeostase.

Sobre diana 60mg durante 5 semans, acho muito valido visto sua experiencia com AES.

ok, ótima contribuição... acredito que seja bacana essa pirâmide com deca em função do dbol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...