Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Termogênico Black Mamba Monstro

Juniior Ferreira

Posts Recomendados

Ai galera, hoje começo o uso do Black Mamba.

Meus dados:

Altura: 1,87

Peso: 84Kg

Tomarei 1 comprimido ao acordar junto com o café da manhã durante uma semana, depois passarei a tomar 2.

Pesquisei muito e cheguei a conclusão de tomar o termogenico MAMBA BLACK. Já cheguei a tomar oxyelite mais era muito "frango" pois não fazia dieta então não serviu pra nada. Agora estou focado comendo direito de 3 em 3 horas. Estarei postando fotos a cada semana (toda sexta).

Hoje acordei e tomei minha primeira cápsula. Vamos ver os efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E quem te disse que para comer direito tem de comer de 3 em 3 horas?

Pergunto para você o mesmo que acfs perguntou, cadê a dieta?

não é regra, mais eu gosto normalmente como a cada 2 2:30, até porque se deixasse pra pra come tudo de uma vez ia fica buxudo. mas oq importa msm é a qualidade da refeições em relação a macros e kcals

Link para o comentário

não é regra, mais eu gosto normalmente como a cada 2 2:30, até porque se deixasse pra pra come tudo de uma vez ia fica buxudo. mas oq importa msm é a qualidade da refeições em relação a macros e kcals

Minha alimentação esta regrada de frango, ovo e carne! Ou seja PROTEINA!

Desculpa a ignorância de nao saber quantas calorias tem em cada porção de comida.

Acordo tomo um copo de leite desnatado com abulmina!

Pela manhã nao sinto muita fome se sentir vou comer uma fruta ( maçã, banana)

Meu almoço estou comendo uma concha de arroz integral e um filé de frango.

A tarde geralmente 15hrs 16hrs estou levando para o serviço clara de ovo cozida ( 2 ovos)

18horas como novamente arroz novamente com carne grelhada!

Entorno de 21 horas como outra fruta ou batata doce sempre q tenho!

( VOU PARA ACADEMIA EM HORARIOS DIVERSOS, AS VEZES NO PERÍODO DA TARDE E DA NOITE ENTAO MINHA SUPLEMENTACAO DE WHEY FICA DE ACORDO COM HORARIO QUE VOU A ACADÊMIA)

Link para o comentário

sem isso é um tiro no escuro, cutt é baseado em informações bem precisas (o quanto vc gasta e quanto ingere) arrisco dizer que vc gasta umas 2600 kcals, logo em cutt vc vai precisa de 2100/2200 kcals pra inicio depois diminui mais se for preciso. então calcule seus gastos diarios e as kcals gorduras carbs e prots da tua comida.

http://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos

http://iifym.com/iifym-calculator/

Link para o comentário

No post inicial você mencionou que antes não fazia dieta.

Sendo sincero, não leve para o lado pessoal, você continua sem fazer dieta e apenas fracionou a comida em porções durante o dia.

Na sua dieta do dia postada faltam carboidratos, proteinas e gorduras.

Contar macros e micros é bom? Sim é.

Mas somente de ver o que você come no dia da para notar que esta muito fraco.

Estruture uma dieta correta, vá na seção de Nutrição, que você verá que não precisa de termo nenhum e nem de albumina no café e whey de pós.

Link para o comentário

Amigo, ja ouvi muitas pessoas falando de comer em 3 horas é balela, Eu usei o lipo 6, e estou usando de novo, Se você deixar de comer de 3 em 3 horas, tu não vai sentir muita fome, tu toma agua ela passa, Mas tem um negocio que no final tu tem que bater, que são os macros,
monta tua dieta, Faça um carb cycling, Black mamba é mais forte, acho bom tu montar uma dieta padrão com bastante prot e gordura e o resto em carbo

Link para o comentário

sem isso é um tiro no escuro, cutt é baseado em informações bem precisas (o quanto vc gasta e quanto ingere) arrisco dizer que vc gasta umas 2600 kcals, logo em cutt vc vai precisa de 2100/2200 kcals pra inicio depois diminui mais se for preciso. então calcule seus gastos diarios e as kcals gorduras carbs e prots da tua comida.

http://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos

http://iifym.com/iifym-calculator/

Eu concordo... Um cutting feito "na ponta do lápis" tem muito mais chances de ser mais efetivo.

Mesmo que você näo faca uma dieta muito regrada, seria interessante que você pelo menos tentasse ter uma idéia das calorias e macronutrientes que está consumindo.

Link para o comentário

Eu concordo... Um cutting feito "na ponta do lápis" tem muito mais chances de ser mais efetivo.

Mesmo que você näo faca uma dieta muito regrada, seria interessante que você pelo menos tentasse ter uma idéia das calorias e macronutrientes que está consumindo.

não é nem tem chances, contando vai perde peso com qualidade, só n vai acontece isso os hormônios estiverem desregulados ou algum outro problema de saude. agr sem nem te uma ideia de quanto gasta e os macros que ta ingerindo, pode ate perde peso mais vai ser agua e m

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...