robjr 0 Postado Fevereiro 6, 2015 às 05:08 Postado Fevereiro 6, 2015 às 05:08 Bom galera, fiz um "pseudo-ciclo" de oxandrolona pura, 60mg tsd por 4 semanas. Sei que deveria ter usado uma testo, aumentando a quantidade de semanas para 8 e etc, mas não fiz isso pois: dinheiro limitado e primeiro contato com ae's. Nessas 4 semanas tive ganho de força e aumentei 1kg, passando para 75kg! Enfim, estou terminando as 4 semanas de uso e não notei nenhuma diferença "negativa", principalmente na libido (o que eu estava com "medo"). Minha dúvida é: nesse caso, seria necessário fazer tpc já que não senti nenhum colateral e pela duração ser baixa?
RASTA_ 249 Postado Fevereiro 6, 2015 às 05:45 Postado Fevereiro 6, 2015 às 05:45 "Sei que deveria ter usado uma testo" Em primeiro lugar, existem protocolos inteligentes de ciclo, mas isso nao quer dizer que vc tem que se prender a esses padrões, vc pode usar oxan sem testo quantas vezes vc quiser, apesar de ser menos anabolico sem testo. Nao precisa de tpc pra esse ciclo, o eixo volta normalmente, a tpc é so pra agilizar o processo da produçao do lh, se usasse uma droga mais supressora ate poderia ser o caso de uma tpc, mas so oxan ta de boa. Nao leve a mal, mas foi um pessimo investimento esse seu ciclo. Talvez a dieta tava um lixo, ou a oxan foi de baixa qualidade, nao sei, so sei que 60mg de oxan por 4 semanas pra ganhar 1kl foi uma merda, ate um bulking daria pra ganhar 1kl, contando so com a parte da massa magra. robjr reagiu a isso 1
Saintgraal 3.463 Postado Fevereiro 6, 2015 às 05:54 Postado Fevereiro 6, 2015 às 05:54 usou farinha bro robjr reagiu a isso 1
endomorfo86 389 Postado Fevereiro 6, 2015 às 12:26 Postado Fevereiro 6, 2015 às 12:26 Falsa cara. Ganho de 1kg + ausência de colaterais= produto falso. Mesmo com 4weeks, 60mg de oxandrolona devia ter dado mais resultados.
docklock 39 Postado Fevereiro 6, 2015 às 12:29 Postado Fevereiro 6, 2015 às 12:29 Dava pra ter mais resultado, a dieta tava boa? Produto era verdadeiro? Acho que nao prévia fazer tpc, ja que ele e mt fraco
Eduardo_Italiano 101 Postado Fevereiro 6, 2015 às 12:35 Postado Fevereiro 6, 2015 às 12:35 Deve ser frustante gastar dinheiro e ganhar apenas 1 kg to indignado por esse cara. Se tivesse pesquisado mesmo,teria visto que mesmo sozinha a droga teria ter 'dado' mais resultados.
Stein 6.110 Postado Fevereiro 6, 2015 às 16:44 Postado Fevereiro 6, 2015 às 16:44 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados