Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino A pull

Agachamento 5RM (faço as séries de aquecimento e tento uma com 5 repetições com o maximo de peso)

supino reto 6x3

militar 5x5

paralelas 3x até a falha

Treino B push

levantamento terra 2RM

remada curvada 5x6-8

barra fixa 3x falha

chin up 2x falha

farmer's walk 3x25 passos

Sempre foco na progressão de cargas.

Minhas duvidas seriam se é valido adicionar um tri-set com supino inclinado, elevação lateral e triceps francês no treino A com 3 series de 8 a 15 repetições, e no treino B em vez de fazer chin up, fazer kroc row 2x20 e um bi-set com rosca direta e rosca inversa.

Publicidade

Postado

Tá bom, simples e objetivo. Vc só trocou os nomes (Push=Empurrar/Pull=Puxar). Eu adicionaria no fim do treino de push algum exercício pro manguito.

Isolador pro ombro e/ou braços eu gosto tmb, talvez mais por prazer, não sei. Elev. lateral, face pull, alguma rosca e algo pro tríceps. Bem leve, nada demais, tipo 2x15 com jump set. Aqui bem opcional mesmo, to falando oq gosto de fazer rsrs.

Abraço

Postado (editado)

Vlw rapaziada!!

A chin up é com as mãos juntas ou mais separadas, na altura do ombro?

rodrigopq os jump set seria adicionar uma elevação lateral e um supino inclinado no treino A e uma rosca direta e inversa no treino B por exemplo? Alguma sugestão? Esses exercícios isolados vao atrapalhar minha progressão de carga nos basicos? Tenho medo do treino ficar volumoso.

Posso fazer esse treino sem dias com repetições mais altas?

Editado por matheus fbjj
Postado

Vlw rapaziada!!

A chin up é com as mãos juntas ou mais separadas, na altura do ombro?

rodrigopq os jump set seria adicionar uma elevação lateral e um supino inclinado no treino A e uma rosca direta e inversa no treino B por exemplo? Alguma sugestão? Esses exercícios isolados vao atrapalhar minha progressão de carga nos basicos? Tenho medo do treino ficar volumoso.

Posso fazer esse treino sem dias com repetições mais altas?

Eu faço com pegada pronada na direção dos ombros. Mas deve haver variações. Coloque um isolador se quiser por dia ex: rosca direta e flexora .

Se quer progredir cargas altas repetições não vão ajudar muito. Faço no máximo 10 rep.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...