Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade 17

Altura 1,74

Peso 70Kg

BF ( 10~12 eu acho )

Ola amigos queria saber se esta dieta esta boa ? Se não estiver o que devo mudar o que devo bota ? Sera que da pra chegar 85~90kg ?

E por que mim falaram que se vs estiver 90 kg em um bulk e fazer um cutting vs perde 10 kg de gordura tipo 100~90kg 90~80 (seco ) e verdade ? Enfim !!

Sonho e subir lá no Palcos ?!! ( ainda vou conseguir ?✌ ) obrigado !

post-198797-0-77175000-1423186726_thumb.

Postado

Depende de sua determinação e disciplina, meu bulking particularmente é meio sujo (Chocolate, pizza..), pois como não sou atleta fica fácil de enjoar e acabar me desmotivando. (Como já aconteceu uma vez), em cutting costumo me controlar mais.

Postado

Ta OK então ! Vou compra os elementos todos hoje e segunda feira vou começar !

Depois que chegar em um kg legal vou montar um cutting e mandarem vocês avaliar !

Ah mais uma duvida no curtting pra não perder muita massa muscular e deixa o bf lá em baixo quais são os alimentos (mais importante eu coloca )?

Obrigado man (Subir no Palco essa e a meta )

Não da pra dizer a quantos KGs, você terá que se monitorar e ir aumentando as kcals conforme ver que está 'estagnando'.

Nao tem como saber amigo, tem que ver como o corpo vai reagir com a dieta, mais ta muito boa segue em frente.

Depende de sua determinação e disciplina, meu bulking particularmente é meio sujo (Chocolate, pizza..), pois como não sou atleta fica fácil de enjoar e acabar me desmotivando. (Como já aconteceu uma vez), em cutting costumo me controlar mais.

Postado

Da pra chegar a quantos kg essa dieta ?

Da para chegar a quantos KG esta dieta ??

vai depender do tempo de dieta

mas uns 85-90 da, aumentando as kcals a cada 2-3 semanas (100kcals)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...