Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade 17

Altura 1,74

Peso 70Kg

BF ( 10~12 eu acho )

Ola amigos queria saber se esta dieta esta boa ? Se não estiver o que devo mudar o que devo bota ? Sera que da pra chegar 85~90kg ?

E por que mim falaram que se vs estiver 90 kg em um bulk e fazer um cutting vs perde 10 kg de gordura tipo 100~90kg 90~80 (seco ) e verdade ? Enfim !!

Sonho e subir lá no Palcos ?!! ( ainda vou conseguir ?✌ ) obrigado !

post-198797-0-77175000-1423186726_thumb.

Publicidade

Postado

Depende de sua determinação e disciplina, meu bulking particularmente é meio sujo (Chocolate, pizza..), pois como não sou atleta fica fácil de enjoar e acabar me desmotivando. (Como já aconteceu uma vez), em cutting costumo me controlar mais.

Postado

Ta OK então ! Vou compra os elementos todos hoje e segunda feira vou começar !

Depois que chegar em um kg legal vou montar um cutting e mandarem vocês avaliar !

Ah mais uma duvida no curtting pra não perder muita massa muscular e deixa o bf lá em baixo quais são os alimentos (mais importante eu coloca )?

Obrigado man (Subir no Palco essa e a meta )

Não da pra dizer a quantos KGs, você terá que se monitorar e ir aumentando as kcals conforme ver que está 'estagnando'.

Nao tem como saber amigo, tem que ver como o corpo vai reagir com a dieta, mais ta muito boa segue em frente.

Depende de sua determinação e disciplina, meu bulking particularmente é meio sujo (Chocolate, pizza..), pois como não sou atleta fica fácil de enjoar e acabar me desmotivando. (Como já aconteceu uma vez), em cutting costumo me controlar mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...