Jônatas Augusto 0 Postado Fevereiro 5, 2015 às 19:34 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 às 19:34 Boa tarde, sou novo por aqui, espero que me ajudem a sanar essa duvida. Estava treinando tem quase um ano, e tive que parar na semana do feriado de final de ano, o meu treino era as 15:00, eu acordava tomava o hipercalórico, hora depois fazia uma refeição, depois o almoço, ai o treino, depois do treino era whey + creatina, hora depois uma refeição e depois o jantar... O que aconteceu foi que depois do feriado, bem no comecinho do ano, dia 5 de janeiro pra ser exato, comecei a trabalhar. Eu pego serviço as 18 e posso ir até as 5:00 dependendo do dia (trabalho de garçom), eu não estou conseguindo encaixar uma alimentação o suprir minhas necessidades, e estou perdendo peso.. O que eu queria perguntar e ter a ajuda de vocês é montar um horário para a alimentação e treino. Penso em ficar acordado até as 6:30 ir treinar e lá pras 8:00 voltar e dormir. Onde eu encaixo as refeições?? ps:Almoçar não dá porque estou dormindo, e tem está bem descansado antes de ir para o trabalho, a não ser que eu almoce as 15:00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Fevereiro 5, 2015 às 19:40 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 às 19:40 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados