Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona+Propionato De Testosterona

Posts Recomendados

clider , parceiro o que você tem que buscar é quebrar esse plato que você se encontra. Você esta com 70kg medindo 1,75 ; você pode ajustar muitas coisas ainda. Seja variar o treino , progredir cargas. Ou então a própria dieta (será que ela está realmente estruturada pra obter os ganhos esperados ?) . Nem vou entrar no assunto suplementos. Como o RafaBruschi falou, ciclar antes dos 21 , eu acho que você estará dando um tiro no pé. Na sua idade a gente quer tudo muito rápido e acha nos erros dos outros uma justificativa pros nossos. Não te condeno irmão mas pense bem. E outra , se voce nao tem dinheiro pra suplementar , voce acha que tem pra fazer um ciclo com 'segurança' ?? Vai ter grana pra exames ? Ou pra um endocrino caso de alguma merda? Sabe controlar os possiveis colaterais ? Pra custear uma TPC ? além dos gastos de sempre como dieta e mensalidade da academia ? Mano não quero dar uma de pai , mas prefiro ser mala e te alertar, porque depois quem sofre as consequencias não é o zé da academia que toma bomba e nunca da nada; quem sofre é você. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muita duvida simples, muita informaçao errada... Só em ler "Já que as drogas são de MV curta e não causa muita automatização desnecessário um uso de AI?", ja percebi o nivel de conhecimento sobre o assunto. A dica que te dou é só uma, esquece aes, vai treinar e comer, se quiser ciclar e saber o que ta fazendo de verdade, estuda e pesquisa, mano.

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Link para o comentário

clider , parceiro o que você tem que buscar é quebrar esse plato que você se encontra. Você esta com 70kg medindo 1,75 ; você pode ajustar muitas coisas ainda. Seja variar o treino , progredir cargas. Ou então a própria dieta (será que ela está realmente estruturada pra obter os ganhos esperados ?) . Nem vou entrar no assunto suplementos. Como o RafaBruschi falou, ciclar antes dos 21 , eu acho que você estará dando um tiro no pé. Na sua idade a gente quer tudo muito rápido e acha nos erros dos outros uma justificativa pros nossos. Não te condeno irmão mas pense bem. E outra , se voce nao tem dinheiro pra suplementar , voce acha que tem pra fazer um ciclo com 'segurança' ?? Vai ter grana pra exames ? Ou pra um endocrino caso de alguma merda? Sabe controlar os possiveis colaterais ? Pra custear uma TPC ? além dos gastos de sempre como dieta e mensalidade da academia ? Mano não quero dar uma de pai , mas prefiro ser mala e te alertar, porque depois quem sofre as consequencias não é o zé da academia que toma bomba e nunca da nada; quem sofre é você. Abraço

Vejo tantos ciclas antes dos 21 :sad02: Medico, endocrinologista e nutricionista meu convenio cobre tudo bro então é tranquilo nessa parte... Também acho que poderia ''evoluir'' mais natural kk é verdade a gente jovem quer tudo rápido só que tanto faz pra mim porque eu estou satisfeito entende ? só queria ver como meu corpo reage e se é esses hormônios são essas maravilhas que os ''babacas'' da academia dizem rsrs... Custo de academia/dieta não vem do meu bolso bro ai é tranquilo também já os suplementos eu ia começar a trampar meio período só pra bancar eles kk

Obs: Já tá tudo comprado praticamente bro :guiltysmiley:

Muita duvida simples, muita informaçao errada... Só em ler "Já que as drogas são de MV curta e não causa muita automatização desnecessário um uso de AI?", ja percebi o nivel de conhecimento sobre o assunto. A dica que te dou é só uma, esquece aes, vai treinar e comer, se quiser ciclar e saber o que ta fazendo de verdade, estuda e pesquisa, mano.

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Aromatização* rsrs

Sobre essas duvidas eu já sabia o que deveria fazer só queria ouvir umas opiniões dos experientes entende bro ?

Pelo o que eu pesquisei realmente não vejo necessidade de um AI com essas drogas ou você acha que não pesquisei o perfil delas ? aiai...

Valeu pela dica man, abraço

Link para o comentário

Sério bro ? eu tava pensando em fazer era 200mg dsn de propionato porque já ouvir dizer que a GC é bem subdosada né ? Acho que 100mg dsn não teria problemas de aromatização mais valeu pelo conselho, usou quantos mg de oxan e o que achou bro?

Acho que TT só vai ajudar no piscicológico mesmo rs

Velho, estou usando 80mg de oxan, mas comecei com 60mg. A danada faz uma puta diferença na força a partir do 10 dia, brutal mesmo.

Com 80mg já estou no limite da dose e uma verdade é que essa droga seca mesmo. Como não quis usar testo dessa vez ( e fiquei na dúvida pelo fenil ou propionato) estou mandando 75mg de proviron, o sujeito vira o diabo olhando pra qualquer baganga na rua.

Você já está usando testo não vai ter problemas de libido no ciclo, mas vai ter que se aguentar no pós ciclo com um E2 alto de rebote, por isso seria bom considerar um IA suicida como exemestano que não dá rebote de E2 (mas é mais caro).

Link para o comentário

Velho, estou usando 80mg de oxan, mas comecei com 60mg. A danada faz uma puta diferença na força a partir do 10 dia, brutal mesmo.

Com 80mg já estou no limite da dose e uma verdade é que essa droga seca mesmo. Como não quis usar testo dessa vez ( e fiquei na dúvida pelo fenil ou propionato) estou mandando 75mg de proviron, o sujeito vira o diabo olhando pra qualquer baganga na rua.

Você já está usando testo não vai ter problemas de libido no ciclo, mas vai ter que se aguentar no pós ciclo com um E2 alto de rebote, por isso seria bom considerar um IA suicida como exemestano que não dá rebote de E2 (mas é mais caro).

HAUHAUHAUHU, Se eu sentir essa força toda vou ter que tomar muito cuidado com lesões...

Posso conseguir um dá GC é baratinho só que vai demorar um pouco pra conseguir já o orçamento tá no limite kk relata ai pra gente bro fiquei curioso com esse seu caso, abraço

Link para o comentário

Acho que pra o primeiro contato séria 100mg dsn séria o ideal mesmo já vou ter bons ganhos e se eu for aumentar a dose do propi posso ter quase os mesmo ganhos só que com mais chances de colaterais, to falando merda ?
Já pensei em colocar o enantato em vez do propi só que é foda bro tá rolando muita falsificação aqui com esses anabols...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...