Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Durateston Ou Sustanon?

Leo-nardox

Posts Recomendados

Postado

qual dos dois é melhor?

o sustanon posso garantir que é de qualidade, e a dura é do paraguay (boa, porém nao tem fiscalizacao)

e ai galera me ajuda? resposta basica, o cara vai buscar as drogas no sabado!!!

Postado

As duas são a mesma coisa ou estou enganado?

Você quer saber no sentido de qual falsificam mais ou coisa do tipo?

Postado

Man se sabe oq é sustanon??????

Se vc tem sustanon de procedencia boa e a dura vc n sabe, nao pera, novamente vc sabe oq é sustanon?? Se ta perguntando se tu pega um bujaozinho bonitinho escrito sustanon q é bom ou se tu pega um q ta escrito durateston mas nao sabe a procedencia, naoooo pera, se sabe oq é sustanon? Se taligado q sustanon = durateston né? São as mesmas drogas !

Postado

Man se sabe oq é sustanon??????

Se vc tem sustanon de procedencia boa e a dura vc n sabe, nao pera, novamente vc sabe oq é sustanon?? Se ta perguntando se tu pega um bujaozinho bonitinho escrito sustanon q é bom ou se tu pega um q ta escrito durateston mas nao sabe a procedencia, naoooo pera, se sabe oq é sustanon? Se taligado q sustanon = durateston né? São as mesmas drogas !

eu nao sei cara, nao sabia, vim aqui por isso... valeu!!!

Postado

eu nao sei cara, nao sabia, vim aqui por isso... valeu!!!

entao por favor, pegue a sustanon, são as mesmas coisas man, digo as drogas são a mesma, sustanon é a durateston gringa, só o nome muda e se vc tem sustanon de boa procedencia, sem duvida nenhuma vai nela. Em geral funciona assim, se vc tem sei la, cipionato de boa procedencia mas vc quer enantato e nao sabe se a procedencia é boa, n fica na incerteza, vai com a testo q vc consegue de boa procedencia, no fim das contas testo é testo. Tirando durateston, eu acho mto ruim essa testosterona .

Postado

eu vou mandar 1 bujao de sust = 10 ml

e 6 duras... vai sobrar algumas aplicações mas nao tem problema

assim, começando com a dura, o ciclo será de 8 semanas... combinado com o stano entrando na 4

enfim, começo com as 6 duras dando e dps mando o sustan até terminar o ciclo... acham uma boa ideia?

Postado

entao por favor, pegue a sustanon, são as mesmas coisas man, digo as drogas são a mesma, sustanon é a durateston gringa, só o nome muda e se vc tem sustanon de boa procedencia, sem duvida nenhuma vai nela. Em geral funciona assim, se vc tem sei la, cipionato de boa procedencia mas vc quer enantato e nao sabe se a procedencia é boa, n fica na incerteza, vai com a testo q vc consegue de boa procedencia, no fim das contas testo é testo. Tirando durateston, eu acho mto ruim essa testosterona .

Resta saber como ele sabe que é de boa procedência...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...