Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação Termogenico + Bcaa

Posts Recomendados

Postado

fala marombas , pow gostaria de tirar algumas duvidas com vcs e claro quem puder ajudar ficarei grato .

venho tomando um termogenico a cerca de 2 meses mais ou menos (ripped fast - DNA ) apesar de ser nacional tem uma boa dose de cafeina e tenho tido bons resultados há um mês comprei um bcaa da probiotica pra me ajudar a manter massa magra , minha duvida seria em relação ao tempo que estou tomando o termogenico no caso uns 2 meses acho que ira completar se teria algum problema em relação a tomar por tanto tempo o produto se pode causar algum tipo de problema para minha saúde ou posso continuar normalmente .

100% Pure Whey (900g) Probiótica

comprei esse whey estou pensando em dar uma parada no termogenico e ficar tomando whey e bcaa !

mantendo a dieta sera que com esses 2 produtos posso continuar emagrecendo ?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...