Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação De Dieta] Cutting 1º Vez Contando Macros

GMalfa

Posts Recomendados

Altura: 1,77
Peso: 99
Objetivo da dieta: Cutting

A tabela esta em anexo com os alimentos, sei que esta faltando alimento pra completar e esta meio pobre, mas tenho dificuldade pois fico o dia todo fora, almoço na empresa e estudo de noite.

Consumo 2 litros de agua por dia mais ou menos.

Minha suplementação é baseada no termogenico Epibrun PRO e BCAA antes e depois dos treinos.

Estou comendo assim ja faz umas 2 semanas, não estou sentindo fome e faço muay thai 2 vezes por semana e academia 3 vezes por semana, com HIIT de 30 minutos.

Mesmo assim essa semana mantive meu peso e estou achando muito estranho... mesmo eu comendo com um defit tao alto porque sera que não perco???

Muito obrigado pela ajuda pessoal!!!!!!!!

PS: nao consegui colocar a foto da tabela da dieta diretamente, então salvei em pdf e deixei como anexo Estou na empresa e nao da pra por em URL desculpem!!!

diet.pdf

Editado por GMalfa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bota seu TMB e seu GCD pra ficar melhor de analizar

De onde você pegou os valores nutricionais?

Certeza que uma lata de atum tem tudo isso ai? A que eu comia tinha umas 24g de proteina e olha la

Editado por Jecht
Link para o comentário

Vc deve ter reduzido isso de uma hora pra outra, perdeu peso nas primeiras semanas e estagnou... tem q mandar uns refeeds ai

vc só ta comendo 4 vezes ao dia? e realmente lata de atum n tem isso tudo de prot n... ta faltando tbm alguns alimentos, tem algumas partes vazias na tabela.

recomendo vc comprar uma balança pra pesar os alimentos e calcular tudo em g.. deixa tudo marmitado e leva pro trabalho

Link para o comentário

Segue o GCD, quanto ao TMB tenho duvidas pois na tabela excel aqui do forum a aba esta como "TMB" e ai o calculo é de GCD,

Quanto aos alimentos eu tirei do Dietaesaude mas vou comprar tudo de uma marca e vou colocar certinho o quanto vem na latinha.

Peso 99 Kilos

Altura 177 Centimetros

Idade 23 Anos

FA 1.4

Coeficiente GCD 3019 Kcals

Eu ate consigo adicionar uma barra de cereal entre almoço e café, colocar um queijo cottage, mas realmente nao sinto fome com essa alimentação.

No começo de outubro/14 estava com 113kilos, ai cheguei antes do natal com 99 e mantive ate agora.

oque seria o Refeed? vou pesquisar sobre.

Muito obrigado pela ajuda!

Editado por GMalfa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...