Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Mudança De Dieta

sifilabrutal

Posts Recomendados

Bom primeiramente bom dia, vou explicar a situação, criticas construtivas sao bem vindas desde já =]] :oneeyed01:

A duvida nao inclui que voces perguntem qual minha dieta porem direi o motivo do porque da duvida...

PRIMEIRAMENTE VENHO DE 1 ANO E MEIO DE BULLKING DIETA MONSTRA PULEI DOS 80 PROS 97 KG ACREDITO EU Q SAI DOS 8%BF PARA A CASA DOS 14%BF SALTANDO ESCROTAMENTE AS MEDIDAS CORPORAIS SEM FALAR NAS ESTRIAS....

MEDIDAS ANTIGAS: BRAÇO: 40

ANTE BRAÇO: 34

Coxa: 64

Pantu: 37

ALTURA 1.74

PESO 75KG

Medidas Novas: # 45

# 38

ALTURA 1.74

PESO 97

caixa toraxica nao medi apesar de esse ser meu novo foco o peito e as dorsais apesar das minhas dorsais serem grandes....

BOM POREM AGORA QUERO MUDAR A DIETA E ESTOU PRESTE A FAZER UM CICLO NAO VOU ENTRAR EM DETALHES DO PROTOCOLO MAIS E MEIO QUE UM BLAST COM 15 SEMANAS CONTENTO PROPI+BOLD+MASTERON+TREMBO DO COMEÇO AO FIM (TALVEZ OXAN DA METADE PRO FINAL)

SO QUE ESTOU EM DUVIDA SE EU ESPERO COMEÇAR O CICLO PARA PODER MUDAR A DIETA OU SE JA MUDO A DIETA DE ANTERIORMENTE PARA COMEÇAR O CICLO COM A DIETA NOVA... TO MUDANDO A DIETA AOS POUCOS CORTANDO CARBOS SEMANAIS E ALTERANDO AS REFEIÇOES COM O TEMPO DEPOUCO EM POUCO ME AJUDEM... COMEÇO A MUDA-LA QND COMEÇAR O CICLO OU COMEÇO A MUDAR DE AGORA PARA COMEÇAR O CICLO DE DIETA NOVA? ESTOU COM MEDO DE PERDE MT VOLUME SE EU MUDAR A DIETA SEM ESTAR CICLANDO... OBS: VOU FAZER AEJ TODO DIA QND MINHA DIETA ESTIVER COMPLETAMENTE ALTERADA...

DIETA HOJE: BULKING

DIETA NOVA: CULTING

BYYY SIIFIILABRUTAAAAAAAAAAL

:medieval::party::lmaosmiley::laughingsmiley::king_right::hairy::handlebars::hannibal:

A VERDADEIRA DUVIDA E A SEGUINTE EU DEVO MUDAR A DIETA LOGO OU SO QND COMEÇAR O CICLO?? SE EU MUDAR AGORA PERDEREI MT VOLUME??? LEIA A CIMA A ALTERAÇAO DE DIETA QUE VOU FAZER... CORTANDO E SUBSTITUINDO AOS POUCOS INDEPENDENTE DE ESTAR CICLANDO OU NAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

01 - Desligue o caps.

02 - Não precisa abrir topicos por todo o forum

03 - Pesquise.

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...