Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garota Fitness De 9 Anos Tem Conta No Instagram Cancelada

Posts Recomendados

Postado

Isso não tem o que discutir.

Crianças de 4 anos já começam na ginastica olímpica e treinam mais sério do que qualquer coisa que você já fez.

O problema não é a idade nem o treino nem o esporte (eu comecei a jogar tenis com 9 anos, me profissionalizei aos 14 e era a coisa que eu mais amei fazer na vida), o problema é a criação da rede social. Uma criança de 9 anos não tem noção do que postar ou não postar sem se expor ou talvez até prejudicando a própria imagem e segurança.

Por tais motivos que é necessário assinar o "termo de responsabilidade" ao entrar em qualquer aplicativo.

Ela está errada e a conta deletada foi o certo a se fazer.

Publicidade

Postado

Acho ridiculo quererm criticar ela...

Se a criança ta gorda e sedentaria, criticam, se ta treinando e cuidando do corpo, criticam...

Como se toda criança de 9 anos gostasse de brincar de boneca/carrinho... Sera que é impossivel perceber que pode ter criança que goste de treinar??? O proprio arnold disse que gostava desde criança de musculação

Tem criança de 9 anos ja pensando em namorado, 6 tao por fora KKKKKKKKKk

• 2 semanas depois...
Postado

Acho ridiculo quererm criticar ela...

Se a criança ta gorda e sedentaria, criticam, se ta treinando e cuidando do corpo, criticam...

Como se toda criança de 9 anos gostasse de brincar de boneca/carrinho... Sera que é impossivel perceber que pode ter criança que goste de treinar??? O proprio arnold disse que gostava desde criança de musculação

Tem criança de 9 anos ja pensando em namorado, 6 tao por fora KKKKKKKKKk

Acho que a crítica maior se dá ao fato de ela estar sendo muito exposta nessa idade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...