Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garota Fitness De 9 Anos Tem Conta No Instagram Cancelada

Posts Recomendados

Postado

O problema maior pra mim é a exposição... Mas se bem que, hoje em dia, o cara já posta foto do parto do filho... Ninguém mais está se incomodando com a privacidade das crianças mais.

Mas, enfim, estamos colhendo os frutos da "geração selfie".

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Absoluta hipocrisia, mas entendo.

Se fosse a menina treinando karatê n ia pegar nada. Isso pq o karatê do exemplo, é associado com algo positivo, uma atividade que faz bem, etc.

Já levantar peso é associado com futilidade e drogas, não com saúde.

O triste é que a associação feita com a musculação não é totalmente equivocada...

Postado

Se expor em redes sociais eu não sou a favor, mas quanto a treinar tem que deixar a menina treinar.

Tem tantas crianças por ai sentadas o dia todo na frente da televisão, jogando video game, tomando coca-cola e comendo salgadinho. O treino ocupa uma parte do dia dela, ela tem amigas, brinca, ela não deixa de curtir a infância só por que pratica uma atividade física. Muito melhor ela fazendo isso do que sendo uma criança sedentária.

Tantas meninas de 9 anos por ai fazendo filho e o pessoal se preocupa com uma que faz exercícios...

2

Até meu filho nascer, se Deus quiser estarei treinando em casa...e prefiro que ele treine comigo do que fique o dia todo em frente um computador comendo besteira e sendo mais um futuro obeso cheio de problemas de saúde.

Postado

2

Até meu filho nascer, se Deus quiser estarei treinando em casa...e prefiro que ele treine comigo do que fique o dia todo em frente um computador comendo besteira e sendo mais um futuro obeso cheio de problemas de saúde.

E é justamente isso que a sociedade julga como saudável, a criança que fica assistindo televisão e jogando video game o dia todo. Aqui no Brasil a única atividade física que a criança pode praticar é o futebol..

Postado

Uma das coisas mais "ridículas" que aconteceram neste ano. Pelo visto, ser saudável, é comer besteiras, tomar refrigerante e sucos com alto teor de açúcar.

Façam a seguinte análise: Quase todas as pessoas que julgaram a garota por treinar com 9 anos NÃO PRATICAM nenhuma atividade física e provavelmente serão o tipo de pais que não irão intervir na alimentação, saúde e lazer de seus próprios filhos.

Sinceramente, sou a favor da criança escolher o tipo de lazer que quiser, MENOS ficar em frente a um computador, vídeo game, tablet,... Durante muito tempo. Do jeito que vai é bem provável que tenha-se uma nova geração cheia de problemas, menos ligadas ao mundo ao seu redor e com grande tendência ao sendetarísmo

Postado

tem nego aqui q acha mais normal o filho ficar em casa no computador comendo besteiras, pedindo refrigerantes, doces, etc do q praticar esporte.

Nego acha normal a pessoa lutar capoeira, karate, jiu-jitsu qnd criança mas não acha normal a pessoa praticar musculação.. ah vai se ferrar.

Qnd tiver meu filho, vou colocar ele pra se exercitar apartir dos 3~4 anos ! Não quero nunca que ele tenha a infancia que eu tive, na frente de um computador, jogando bola de vez em quando comendo lanche, cachorro quente, refrigante todo dia, virando um obeso com uma saude horrivel !

EU COMECEI TARDE NA MUSCULAÇÃO, TARDEEEE

COMECEI COM 14(IA FAZER 15 NO OUTRO MES), ISSO PRA MIM FOI COMEÇAR TARDEE! Isso pq minha mãe quase me obrigou a começar com 10 anos...eu fico puto só de lembrar que eu poderia ter tido uma infancia mto diferente(pra melhor) do q eu tive se eu tivesse começado cedo na musculação.!

Postado

tem nego aqui q acha mais normal o filho ficar em casa no computador comendo besteiras, pedindo refrigerantes, doces, etc do q praticar esporte.

Nego acha normal a pessoa lutar capoeira, karate, jiu-jitsu qnd criança mas não acha normal a pessoa praticar musculação.. ah vai se ferrar.

Qnd tiver meu filho, vou colocar ele pra se exercitar apartir dos 3~4 anos ! Não quero nunca que ele tenha a infancia que eu tive, na frente de um computador, jogando bola de vez em quando comendo lanche, cachorro quente, refrigante todo dia, virando um obeso com uma saude horrivel !

EU COMECEI TARDE NA MUSCULAÇÃO, TARDEEEE

COMECEI COM 14(IA FAZER 15 NO OUTRO MES), ISSO PRA MIM FOI COMEÇAR TARDEE! Isso pq minha mãe quase me obrigou a começar com 10 anos...eu fico puto só de lembrar que eu poderia ter tido uma infancia mto diferente(pra melhor) do q eu tive se eu tivesse começado cedo na musculação.!

Mas você vai criar uma conta no instagram ou facebook e promover o seu filho de 3-4 anos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...