Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino:abc2X (Hipertrofia)~Novo

Posts Recomendados

Postado

Mas aí é o que está... Sua opiniäo é muito importante pois ela gera o debate. Daí o interessado vê todas as opcöes e tira suas próprias conclusöes. =)

hauheauheauehauehuaheauhea ah cara eu já nem acho tanto.

Aqui pra 1 que treina com bastante volume, tem 5 que treina sem então é melhor só palpitar nas pernas mesmo e deixar rolar, porque o arsenal é grande e geralmente as pessoas vão mais pela quantidade de seguidores, então fico no off.

_

Um resumo que posso dar pitaco pro Wash é que, sempre gostei de usar 4 exercícios p/ músculos grandes e 3 para pequeno, mas adianto que, hoje em dia muitos consideram isso errado como se houvesse uma "lei de treinamento" e que uma pessoa não hormonizada deve-se treinar "levemente em exercícios" o que eu sempre discordarei, pois se não é hormonizado ai sim que tem que suar a camisa, pois um hormonizado cresce sem muito esforço na academia devido a quantidade de hormônios maior no corpo. Comigo sempre funcionou treino com bastante volume, principalmente nos meus 3 primeiros anos.

Mas é só isso...

Abs

Mas esse seu treino é bem legal... Você o montou com base aqui no fórum, ou alguém o passou pra si?

E eu concordo na parte que o treino ta bem legal, não ta ruim não de acordo com a divisão.

O que eu faria era mudar a divisão (pra aumentar alguns exercícios) em alguns grupos, mas de acordo com os tópicos aqui principalmente o principal do ABC2x seu treino segue o padrão.

É que eu sou um pouco o lado contrário, no mais.

Abs

Postado

Mas esse seu treino é bem legal... Você o montou com base aqui no fórum, ou alguém o passou pra si?

Eu peguei aqui no forum mesmo dei uma revirada pra ver um que tinha umas critica positiva e ver no que poderia melhorar, por isso to pedindo uma força pro pessoal ae depois vou dar uma e editada e mostrar o resultado a e pro pessoal ver a e.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...