Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A partir da página 133 da revista da PUC:

http://www.pucrs.br/revista/pdf/0133.pdf

O que a ciência ainda não respondeu sobre o resveratrol:

Qual é a dose recomendada de resveratrol?
A ingestão de grande quantidade traz riscos?
A molécula deveria ser ingerida em cápsula ou bastaria o consumo de suco de uva e vinho?
O uso pode trazer efeitos negativos a longo prazo
Além de “fechar” chaves de genes que poderiam predispor a doenças (como Parkinson e Alzheimer), seriam inibidos fatores positivos?

Ou seja Surf, não existe na ciência resposta para sua pergunta. A revista ainda mostra que os campeões são: Sangiovese 5,75 e Tannat 4,17 por mg/L

O estudo de Walle evidência que existe um acumulo de resveratrol em células epiteliais, o que ao meu ver pela lógica sugere que também existe acumulo nas células do corpo todo, porém a ciência precisa testar.

Para quem quiser ler: WALLE, T.; HSIEH, F.; DE LEGGE, M.H.; OATIS JUNIOR, J.E.; WALLE, U.K. High absorption but very low bioavailability of oral resveratrol in humans. Drug Metab. Dispos., v. 32, p. 1377-1382, 2004.

Se o estudo do Walle esta correto, e for provado por outro estudo que acumula nas células, a dose em si é irrelevante, o importante é consumir. Não se deixe levar pela industria dos suplementos e remédios manipulados, eles vão te empurrar capsulas de altas doses e a ciência nem provou se superdosagem é melhor ou pior. Prefiro não arriscar e ficar com fontes naturais também possui outros beneficios. Adendo: Aquela casquinha vermelha do amendoim que engasga e fica no fundo dos pacotinhos, também tem resveratrol.

Publicidade

Postado

Tava pesquisando sobre carboitrados líquidos, e realmente vc subtrai a fibra e tb açucares alcoolicos do alimentos do carboitrado total do alimentos, e na contagem de dr. Atkins o que fale eh o carbo líquido. Ja que a fibra e o açúcar alcoólico não são digeridos

Postado (editado)

Ontem comecei com a taça vinho 1h antes de dormir... tomei algo em torno de 200ml... ta bom ou melhor mais? Fui na casa dos meus pais e achei 9 garrafas de vinhos... as 9 fabricadas entre 1996 e 2001... 5 da França, 2 da Argentina e 2 do Uruguai... todas vinho seco de mesa!!! Eles ganharam a anos e não gostam de vinho, deixaram guardadas até hoje, fui ver estavam guardadinhas na horizontal como o Wesley disse. Furtei todas as 9 deles :ph34r: ... então tem vinho pra um bom tempo :D

Eu dormi bem rápido depois que tomei taça, mas acordei de madrugada e me bati pra dormir novamente... mas vamos ver se foi o vinho ou apenas coincidência.

Chá verde estou tomando 200ml de manhã e 200ml de tarde... to fazendo aquele da Mate Leão o FUZE, naturalzão mesmo que você joga o chá triturado com uma colher de sopa, as folhas mesmo... a dose é 1 colher pra 1 litro mas eu to jogando 2 pra ficar forte... na sequencia dos 200ml de chá eu tomo 200ml de café expresso forte também, acaba sendo meu termogênico do dia rsrsrs.

Ajudando o amigo do tópico, eu sou a favor de iniciar a dieta sem aceleradores, depois começa com chá verde e café, depois vai pra um termogênico decente (oxy ou lipo 6), e depois em última instância e.c., e depois 2 semanas de refeed. Eu to na fase do chá verde + café hehehe, assim que desacelerar a perda de peso inicio o termogênico.

Mas eu acho tudo isso muito relativo, não acredito muito nesta coisa que falam do corpo estagnar. Na minha opinião, enquanto está em déficit você tem perda sempre. Se não tivesse as criancinhas africanas que sofrem com a fome não iriam emagrecer até virar osso e falecer. O que acontece é uma falsa estagnação, o corpo começa a se defender, metabolismo desacelera e ele vai tentando segurar o máximo que consegue, começa substituir o espaço da gordura das células por água, etc... por isso vale a pena usar técnicas pra não deixar ele chegar neste ponto de defesa... mas não é que o corpo vai estagnar ou parar de perder, ele vai desacelerar só. Enquanto houver déficit haverá perda.

Editado por HULQUI
Postado

Ontem comecei com a taça vinho 1h antes de dormir... tomei algo em torno de 200ml... ta bom ou melhor mais? Fui na casa dos meus pais e achei 9 garrafas de vinhos... as 9 fabricadas entre 1996 e 2001... 5 da França, 2 da Argentina e 2 do Uruguai... todas vinho seco de mesa!!! Eles ganharam a anos e não gostam de vinho, deixaram guardadas até hoje, fui ver estavam guardadinhas na horizontal como o Wesley disse. Furtei todas as 9 deles :ph34r: ... então tem vinho pra um bom tempo :D

Eu dormi bem rápido depois que tomei taça, mas acordei de madrugada e me bati pra dormir novamente... mas vamos ver se foi o vinho ou apenas coincidência.

Chá verde estou tomando 200ml de manhã e 200ml de tarde... to fazendo aquele da Mate Leão o FUZE, naturalzão mesmo que você joga o chá triturado com uma colher de sopa, as folhas mesmo... a dose é 1 colher pra 1 litro mas eu to jogando 2 pra ficar forte... na sequencia dos 200ml de chá eu tomo 200ml de café expresso forte também, acaba sendo meu termogênico do dia rsrsrs.

Ajudando o amigo do tópico, eu sou a favor de iniciar a dieta sem aceleradores, depois começa com chá verde e café, depois vai pra um termogênico decente (oxy ou lipo 6), e depois em última instância e.c., e depois 2 semanas de refeed. Eu to na fase do chá verde + café hehehe, assim que desacelerar a perda de peso inicio o termogênico.

Mas eu acho tudo isso muito relativo, não acredito muito nesta coisa que falam do corpo estagnar. Na minha opinião, enquanto está em déficit você tem perda sempre. Se não tivesse as criancinhas africanas que sofrem com a fome não iriam emagrecer até virar osso e falecer. O que acontece é uma falsa estagnação, o corpo começa a se defender, metabolismo desacelera e ele vai tentando segurar o máximo que consegue, começa substituir o espaço da gordura das células por água, etc... por isso vale a pena usar técnicas pra não deixar ele chegar neste ponto de defesa... mas não é que o corpo vai estagnar ou parar de perder, ele vai desacelerar só. Enquanto houver déficit haverá perda.

Putz! que sorte que seus pais não bem, ja os meus não deixam nem a rolha pra contar história, mas vou começar com suco de uva integral, no dia do refeed tomo UMA TAÇA de vinho. Estou tomando chá verde pela manha, mas aquele de sache de supermercado, presta pra algo? café pode ser o expresso, é o único que consigo tomar.

Sobre o termogênico, poderíamos fala sobre eles aqui no topico, esses novos ADIPODEX, METHYLBBURN, SINEFLEX. um amigo esta tomando o adipodex, e ele esta ficando tonto e baixando a pressão direto, já mandei ele parar.

Nutrex - ADIPODEX 45 Caps (Super Termogenico)

Detalhes

ADIPODEX é um poderoso comprimido por dia de super termogénico. Ele estabelece um novo padrão e redefine o que você deve espera e deseja de um queimador de gordura. Esta fórmula combina incrível queima de gordura termogênico e proporciona uma sensação de grande intensidade de energia limpa e foco.

Não só ADIPODEX criar um ambiente de intenso termogênico limpo, para perda de peso ideal, ele também tem um inibidor de apetite efeito para matar os desejos eternos que experimentamos durante a dieta. Se você estiver procurando por esse suplemento de perda de gordura poderoso que vem com a intensa energia, limpo ... escolha uma vez por dia, único ADIPODEX cápsulas!

ADIPODEX é tão forte, que é melhor tomar em uns 3 dias em 1 dia de folga padrão. Em seu dia de folga, você poderia tomar LIPO-6 ULTRA CONCENTRADO PRETO ou LIPO-6 STIM LIVRE. Isto também irá manter a eficácia durante um longo período de tempo. Outra opção muito eficaz é a alternância entre ADIPODEX e LIPO-6 BLACK ULTRA CONCENTRADO: Um dia ADIPODEX e no dia seguinte LIPO-6 BLACK ULTRA CONCENTRADO.

Instruções

Tome 1 cápsula uma vez por dia no período da manhã. Nunca tome mais de uma cápsula em um período de 24 horas. Para melhores resultados, tomar este produto em três dias em um dia de folga padrão. Isto irá manter a eficácia durante um longo período de tempo. Não tomar com uma refeição. Não tome dentro de 12 horas de sono.

Advertências

ADIPODEX não é absolutamente para uso por pessoas com menos de 21 anos de idade Não use se estiver grávida ou amamentando. Nunca exceder a dose máxima recomendada. Não consumir yohimbe, sinefrina, cafeína ou compostos de aumento da tireóide a partir de outras fontes, incluindo mas não limitado a, café, chá, refrigerantes e outros suplementos alimentares ou medicamentos que contenham fenilefrina ou cafeína ou qualquer estimulantes qualquer. Este produto contém cafeína. Não use este produto por mais de 2 meses. Consulte seu médico antes de usar se você estiver tomando medicação, incluindo mas não limitado a, inibidores MAOI, antidepressivos, aspirina, medicamentos anit-inflamatórios não esteróides ou produtos que contenham fenilefrina, efedrina, pseudoefedrina, feniletilamina ou outros estimulantes. Consulte seu médico antes de usar se você tiver uma condição médica, incluindo mas não limitado a, coração, fígado, dificuldade em urinar, diabetes, pressão alta, arritmia cardíaca, dores de cabeça recorrentes, aumento da próstata ou glaucoma. Interrompa o uso duas semanas antes da cirurgia. Interromper imediatamente se tem taquicardias, tonturas, dores de cabeça ou falta de ar. Este produto contém ingredientes que podem ser banidos por algumas organizações desportivas. Manter fora do alcance das crianças.

Motivo da nota: Nutrex apostou em um novo composto DMBA, parente do DMAA, que é forte. O suplemento tem um preço bom e ainda não foi proibido pela Anvisa nem teve muita repercussão por ser novo, o pote completo do suplemento tem 45 servings, achei mais forte que o lipo 6, apesar do fabricante orientar a consumir ambos, acho desnecessário. Esse suplemento e uma dieta low carb vão ter um bom resultado em dietas de cutting.

Relato de uso: Consumi no dia 9/12/2014
30 minutos de esteira variando de velocidade 6 a 7, esteira CLE50.
Transpiração iniciou após 9 minutos, não senti taquicardia nem nada similar. Transpiração após a corrida persistiu por uns 30 minutos a 1 hora, não senti fome, meio que esqueci de comer, curti.

Análise da fórmula:

ADIPODEX Super Thermogenic: 720 mg

Caffeine Anhydrous - cafeína anidra, até 200mg devem fazer efeito na queima de gordura, 720mg, é provavel que tenha a quantidade ou menos. Cafeína é o termogênico universal, todo pré treino/termogênico em sua maioria possuem.

2-Amino-4-Methylpentane Citrate - ou DMBA HCL ou 1,3-dimethylbutylamine HCL é o diferencial da fórmula, composto primo do DMAA, doses podem variar de 150-200mg. Outros suplementos contém o composto como AMP-Citrate da Genomyx, AMPilean e Frenzy também tem o mesmo, agora a Nutrex adicionou o composto (tem outros suplementos importados também). É um poderoso estimulante do sistema nervoso central, melhora a performance física, excelente durante dietas de restrição calórica. Funciona por um caminho similar a efedrina, provocando um aumento do cAMP, um mensageiro químico que promove a queima de gordura.
N-Acetyl-L-Tyrosine - Em atletas de força, 3g antes e depois do treino ajudam a estimular o sistema nerovoso central melhorando a intensidade e recuperação do treino. Tyrosine pode aumentar a síntese de catecolaminas (adrenalina, noradrenalina, dopamina) e cafeína e chá verde podem aumentar a liberação de catecolaminas, estes compostos são sinérgicos para aumento de performance.

Theobromine Anhydrous - nootrópico, estimulante, diurético e vasodilatador. Encontrado no chocolate, tem efeito similar a cafeína, mas seu efeito dura mais tempo. Promove energia, o fato de ser anhydrous quer dizer que não tem água (absorve melhor). A dose do composto isolado seria de 500mg, mas devido a ter outros compostos provavelmente tem menos.

Yohimbine Hcl - contém em muitos suplementos que já consumi, tem várias informações do mesmo aqui no blog.

Bioperine ® (Piper nigrum extract) - A idéia é aumentar a absorção dos compostos da fórmula, normalmente a dose do mesmo é de 10mg para melhoria da absorção, provavelmente tem a dose mencionada na fórmula.
Postado

Tava pesquisando sobre carboitrados líquidos, e realmente vc subtrai a fibra e tb açucares alcoolicos do alimentos do carboitrado total do alimentos, e na contagem de dr. Atkins o que fale eh o carbo líquido. Ja que a fibra e o açúcar alcoólico não são digeridos

Não são digeridos como glicose*

A maioria dos alimentos, na tabela nutricional já vem descontado, então o carbo que diz lá é o carbo sem a fibra. Tem que cuidar rsrs

Postado

Sempre tive essa dúvida, porque li um artigo em que no Brasil não tem regulamentação para isso, então tem fabricante que põe junto, e outro separado. O que é foda é saber qual é qual.. :/

Postado

Muito bom Hulqui, kkkkk, 200ml está ótimo. Mate esses vinhos, as assim que puder compre vinho uruguaio reserva (ou vinho fino) ou de Mesa e vinhos reservados tem a questão que mencionei antes, mas mesmo assim esta valendo.

Outra questão que esqueci de mencionar, o suco de uva tem mais frutose. De termogenico conheço pouco, ja li sobre clembuterol, salbutamol e eca, mas não sei dissertar sobre eles.

Postado (editado)

Muito bom Hulqui, kkkkk, 200ml está ótimo. Mate esses vinhos, as assim que puder compre vinho uruguaio reserva (ou vinho fino) ou de Mesa e vinhos reservados tem a questão que mencionei antes, mas mesmo assim esta valendo.

Outra questão que esqueci de mencionar, o suco de uva tem mais frutose. De termogenico conheço pouco, ja li sobre clembuterol, salbutamol e eca, mas não sei dissertar sobre eles.

votando ao E.C, eu tirei logo no inicio, mas continuo com o aeróbico normal?

ou paro tambem

Editado por Thel25
Postado

votando ao E.C, eu tirei logo no inicio, mas continuo com o aeróbico normal?

ou paro tambem

Pode manter um aerobio sim no fim do treino. Atividade aerobica é bom para saúde vascular.

Mas não use seus recursos todos agora (AEJ, HIIT, EC, CLEMB).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...