planeta Postado Abril 8, 2015 às 20:16 Postado Abril 8, 2015 às 20:16 a única salscha que eu gosto é da superbom de soja ahahhaha qdo eu era vegetariano essa coisa me deliciava surf reagiu a isso 1
surf Postado Abril 8, 2015 às 20:41 Postado Abril 8, 2015 às 20:41 a única salscha que eu gosto é da superbom de soja ahahhaha qdo eu era vegetariano essa coisa me deliciava +1 Salsicha de soja era top! kkkkkkk Tinha que sempre ter um ou dois saquinhos em casa
Thel25 Postado Abril 9, 2015 às 13:57 Autor Postado Abril 9, 2015 às 13:57 Vlw galera!!! vou procurar salsicha de soja
Thel25 Postado Abril 9, 2015 às 18:51 Autor Postado Abril 9, 2015 às 18:51 Boa tarde!!! galera!! To querendo fazer um relato do uso de um fitoterápico indicado pela minha endocrinologista, chamado MOROSIL...ela reduz a gordura abdominal em 25% a 50%, o aumento da sensibilidade à insulina e a redução do triglicerídeos e colesterol total, e redução acentuada no tamanho dos adipócitos, devido à diminuição da capacidade de acumular gordura. DEVO ABRIR UM RELATO PARA ISSO, OU POSSO COLOCAR AQUI MESMO...PARA VCS ACOMPANHAREM OS RELATOS E PROGRESSOS?
HULQUI Postado Abril 9, 2015 às 19:05 Postado Abril 9, 2015 às 19:05 Boa tarde!!! galera!! To querendo fazer um relato do uso de um fitoterápico indicado pela minha endocrinologista, chamado MOROSIL...ela reduz a gordura abdominal em 25% a 50%, o aumento da sensibilidade à insulina e a redução do triglicerídeos e colesterol total, e redução acentuada no tamanho dos adipócitos, devido à diminuição da capacidade de acumular gordura. DEVO ABRIR UM RELATO PARA ISSO, OU POSSO COLOCAR AQUI MESMO...PARA VCS ACOMPANHAREM OS RELATOS E PROGRESSOS? Bota aí p nois!!!! Mesmo duvidando muito que isto funcione, se funcionasse estaria descoberta a magia tão sonhada da hipertrofia. RonaldoC, {..mAthEUs..}, Wintrox e 1 outro reagiu a isso 4
Thel25 Postado Abril 9, 2015 às 19:09 Autor Postado Abril 9, 2015 às 19:09 (editado) Bota aí p nois!!!! Mesmo duvidando muito que isto funcione, se funcionasse estaria descoberta a magia tão sonhadarol da hipertrofia. Ele reduz o tamanho da célula de gordura (Adipócitos), creio que não estimule a hipertrofia diretamente. E o resveratrol elimina a célula! poderia ser o próximo relato! Editado Abril 9, 2015 às 19:13 por Thel25 RonaldoC reagiu a isso 1
{..mAthEUs..} Postado Abril 9, 2015 às 19:35 Postado Abril 9, 2015 às 19:35 Thel, você não acreditou nesse marketing ai não, né?!
planeta Postado Abril 9, 2015 às 21:19 Postado Abril 9, 2015 às 21:19 Vlw galera!!! vou procurar salsicha de soja a maioria eu achava ruim, desmachava e talz mas a da superbom que é de lata, no molho de tomate com cebola, pao maionese mostarde e batata palha, aí era dificil comer menos que 3 lanches kkkkk Thel, você não acreditou nesse marketing ai não, né?! é hahaha o endócrino passou um combo com varias dessas substancias, Wesley nos dizer o que é bom e o que não http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164107-analisem-combo-passado-pelo-endocrino-p-tomar-com-sibutramina/?hl=%2Bcombo+%2Bpassado+%2Bpelo+%2Bend%F3crino
Thel25 Postado Abril 9, 2015 às 22:17 Autor Postado Abril 9, 2015 às 22:17 Thel, você não acreditou nesse marketing ai não, né?! Kkkkkk Na vdd o mkt foi feito pela minha medica com fotos da barriga dos pacientes dela, ainda to estudando, aparentemente é novo no mercado, ele eh para ser usado com dieta hipelipidica! Mas fiquei interessados pelos seus flavonóides, mas ainda quero achar mais artigos com resultados, achei soh alguns com bons resultados RonaldoC reagiu a isso 1
Thel25 Postado Abril 9, 2015 às 23:18 Autor Postado Abril 9, 2015 às 23:18 Matheus?!?!? Me de umas dicas exercícios de abdomen, to fazendo os tradicionais, elevação de pernas, prancha. Aquele rolo funciona?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora