Wesley Pinto Postado Março 23, 2015 às 21:39 Postado Março 23, 2015 às 21:39 Usa antes de dormir, tem material mostrando evidências de que Glutamina antes de dormir aumenta a produção de GH. O quanto aumenta, ai é outra história. Jejum Intermitente tb aumenta o GH, mas se é significante, ai é outra história tb.
HULQUI Postado Março 24, 2015 às 12:56 Postado Março 24, 2015 às 12:56 Usa antes de dormir, tem material mostrando evidências de que Glutamina antes de dormir aumenta a produção de GH. O quanto aumenta, ai é outra história. Jejum Intermitente tb aumenta o GH, mas se é significante, ai é outra história tb. Boa, já que ganhei, vou experimentar. Tem quase 1kg, vai dar pra tomar por um bommmm tempo.
planeta Postado Março 24, 2015 às 13:49 Postado Março 24, 2015 às 13:49 Potássio eu não me arrisco a suplementar, vou de alimentos, assim como IODO e Sódio. Potássio e Sódio, tanto suplementação como o uso de quimicos (exemplo alguns diuréticos) para eliminar sódio é muito perigoso. O melhor é deixar que o corpo faça o balanço de sódio e potássio naturalmente e receber eles da alimentação. Magnésio faz tempo que tenho lido, inclusive foi um dos fatores de minha recuperação de uma fratura na coluna a 7 anos atrás, suplementei com Cloreto de Magnézio e até os médicos ficaram surpresos com a velocidade da recuperação. A questão é que li em alguns blogs sobre o tal quelado e vou ver qual é dele, dizem que a absorção é mais eficiente, por isos que o cloreto se toma tanto a mais em relação ao quelado. Enfim, magnésio foi essencial para minha recuperação. será que o magnésio consegue mesmo curar bico de papagaio, artrites, etc?? ...papel aluminio usam brilhante pra fora porque é mais bonito né kkkkk
Thel25 Postado Março 24, 2015 às 14:06 Autor Postado Março 24, 2015 às 14:06 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178458-low-carb-e-realmente-melhor-para-composicao-corporal/?p=2463536 Ai garanta sua vaga, muito bom! {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
{..mAthEUs..} Postado Março 24, 2015 às 14:19 Postado Março 24, 2015 às 14:19 Criei um tópico pra se a galera quiser debater os temas das palestras, etc.. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/180309-2-congresso-online-de-emagrecimento-saudavel/
Thel25 Postado Março 24, 2015 às 14:28 Autor Postado Março 24, 2015 às 14:28 Massa!!!! https://www.youtube.com/watch?v=-T8QInTTn4k eu peguei o link do video da palestra!!! tem uns pacotes de acompanhamento bem caros!!!
Thel25 Postado Março 24, 2015 às 22:57 Autor Postado Março 24, 2015 às 22:57 (editado) Galera!!! Eu acho que me intoxiquei com manipulado de chá verde, ginseng, taurina e cafeína. Ee outro de tribulus e maca peruana para aumentar a testo....estou com rosto e peito avermelhados, e com sensação que queimação na pele leve..e ofegante. Isso eh intoxicação ou eh apenas a temperatura corporal muito alta? Editado Março 24, 2015 às 23:04 por Thel25
Heahmund Postado Março 24, 2015 às 23:24 Postado Março 24, 2015 às 23:24 Galera!!! Eu acho que me intoxiquei com manipulado de chá verde, ginseng, taurina e cafeína. Ee outro de tribulus e maca peruana para aumentar a testo....estou com rosto e peito avermelhados, e com sensação que queimação na pele leve..e ofegante. Isso eh intoxicação ou eh apenas a temperatura corporal muito alta? fala thel !... cara, por gentileza, relate eventuais resultados no aumento da testo com a tribulus e a maca peruana, fiquei bem interessado grande abs
Thel25 Postado Março 24, 2015 às 23:32 Autor Postado Março 24, 2015 às 23:32 Então!!! Comecei a usar ontem! E hj senti um gás maior na malhação, e menos cansaço, mas fiquei o dia todo com sensação de queimação na pele, ofegante e vermelhidão no rosto e peito. E to ligadao ateh agora, sem cansaço
Wintrox Postado Março 24, 2015 às 23:49 Postado Março 24, 2015 às 23:49 Thel, esta usando isso tudo ao msm tempo? Mandou manipular foi? Como que é..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora