Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Usa antes de dormir, tem material mostrando evidências de que Glutamina antes de dormir aumenta a produção de GH. O quanto aumenta, ai é outra história. Jejum Intermitente tb aumenta o GH, mas se é significante, ai é outra história tb.

Publicidade

Postado

Usa antes de dormir, tem material mostrando evidências de que Glutamina antes de dormir aumenta a produção de GH. O quanto aumenta, ai é outra história. Jejum Intermitente tb aumenta o GH, mas se é significante, ai é outra história tb.

Boa, já que ganhei, vou experimentar. Tem quase 1kg, vai dar pra tomar por um bommmm tempo.

Postado

Potássio eu não me arrisco a suplementar, vou de alimentos, assim como IODO e Sódio. Potássio e Sódio, tanto suplementação como o uso de quimicos (exemplo alguns diuréticos) para eliminar sódio é muito perigoso. O melhor é deixar que o corpo faça o balanço de sódio e potássio naturalmente e receber eles da alimentação.

Magnésio faz tempo que tenho lido, inclusive foi um dos fatores de minha recuperação de uma fratura na coluna a 7 anos atrás, suplementei com Cloreto de Magnézio e até os médicos ficaram surpresos com a velocidade da recuperação. A questão é que li em alguns blogs sobre o tal quelado e vou ver qual é dele, dizem que a absorção é mais eficiente, por isos que o cloreto se toma tanto a mais em relação ao quelado. Enfim, magnésio foi essencial para minha recuperação.

será que o magnésio consegue mesmo curar bico de papagaio, artrites, etc??

...papel aluminio usam brilhante pra fora porque é mais bonito né

kkkkk

Postado (editado)

Galera!!! Eu acho que me intoxiquei com manipulado de chá verde, ginseng, taurina e cafeína. Ee outro de tribulus e maca peruana para aumentar a testo....estou com rosto e peito avermelhados, e com sensação que queimação na pele leve..e ofegante. Isso eh intoxicação ou eh apenas a temperatura corporal muito alta?

Editado por Thel25
Postado

Galera!!! Eu acho que me intoxiquei com manipulado de chá verde, ginseng, taurina e cafeína. Ee outro de tribulus e maca peruana para aumentar a testo....estou com rosto e peito avermelhados, e com sensação que queimação na pele leve..e ofegante. Isso eh intoxicação ou eh apenas a temperatura corporal muito alta?

fala thel !...

cara, por gentileza, relate eventuais resultados no aumento da testo com a tribulus e a maca peruana, fiquei bem interessado

grande abs

Postado

Então!!! Comecei a usar ontem! E hj senti um gás maior na malhação, e menos cansaço, mas fiquei o dia todo com sensação de queimação na pele, ofegante e vermelhidão no rosto e peito. E to ligadao ateh agora, sem cansaço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...