Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias

Thel25

Posts Recomendados

A questão do papel alumínio de deixar a parte brilhante em contato com o alimento (virado pra dentro) e a fosca pra fora também tem uma questão física. A parte fosca permite o calor entrar, e a parte brilhosa segura o calor no interior (impede ele de sair), facilitando ainda mais o cozimento do alimento.

Por isso que o interior de garrafas térmicas são espelhados, igual a parte brilhosa do papel alumínio.

Surf... eu amo chimarrão, mas lendo as informações nutricionais eu percebi que ele é riquíssimo em ferro. No meu último exame de sangue minha taxa de ferro veio MUITO acima do limite recomendável. Sabe se posso continuar com chimarrão??? (amo essa bebida)

Sabe quais cuidados devo ter com Ferro alto? Quais recomendações?

Meu médico mandou doar sangue, ou até mesmo esgotar caso não possa doar. Mas sou cagão master pra fazer isso rsrsrsrsrsrs

Não acredito que o chimarrão tenha ferro biodisponível, tem muito tanino e oxalato junto. Acho que nao tem problema.

Ferro em excesso é bem tóxico, procura sobre hemocromatose.

Melhor solução é doar sangue mesmo.

Usa vit C pra tentar prevenir uma oxidação do ferro que vc tem.

No seu caso, pode comer carne com queijo que não tem problema com ferro!

Cara se vc tiver com grana sobrando vai em um lugar que fazem sangria e massagem, da uma boa relaxada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acredito que o chimarrão tenha ferro biodisponível, tem muito tanino e oxalato junto. Acho que nao tem problema.

Ferro em excesso é bem tóxico, procura sobre hemocromatose.

Melhor solução é doar sangue mesmo.

Usa vit C pra tentar prevenir uma oxidação do ferro que vc tem.

No seu caso, pode comer carne com queijo que não tem problema com ferro!

Cara se vc tiver com grana sobrando vai em um lugar que fazem sangria e massagem, da uma boa relaxada!

Beleza, to usando 1g por dia (2x de 500mg) de Vit C + o que tem no MultiVitamínico e + o que tem no limão espremido que tomo 1 por dia.

Vou refazer os exames se ainda tiver alto vou ver se posso doar sangue, se não puder vou ver como faço pra esgotar um pouco.

Pode me dar um exemplo de lugar que faz isso que você disse? Sangria e massagem.

Muito obrigado!!

Link para o comentário

Beleza, to usando 1g por dia (2x de 500mg) de Vit C + o que tem no MultiVitamínico e + o que tem no limão espremido que tomo 1 por dia.

Vou refazer os exames se ainda tiver alto vou ver se posso doar sangue, se não puder vou ver como faço pra esgotar um pouco.

Pode me dar um exemplo de lugar que faz isso que você disse? Sangria e massagem.

Muito obrigado!!

Fiz nesse lugar aqui http://www.abacoacupuntura.org.br/abacocba/unidades.asp

eles dão aula de acupuntura, paguei bem barato acho que foi 30 reais, so que foi um aluno que fez.

Funciona assim, o aluno avalia e ve o que vai fazer, ai o professor chega conversa com vc, diz se o aluno tomou decisão certa e acompanha o procedimento da Sangria e colocar as agulhas. Bem susse, sai de lá tranquilão. Só não curti aquele copo que faz vácuo, fiquei 1 mês pra sair as marcas do negócio.

Link para o comentário

Fiz nesse lugar aqui http://www.abacoacupuntura.org.br/abacocba/unidades.asp

eles dão aula de acupuntura, paguei bem barato acho que foi 30 reais, so que foi um aluno que fez.

Funciona assim, o aluno avalia e ve o que vai fazer, ai o professor chega conversa com vc, diz se o aluno tomou decisão certa e acompanha o procedimento da Sangria e colocar as agulhas. Bem susse, sai de lá tranquilão. Só não curti aquele copo que faz vácuo, fiquei 1 mês pra sair as marcas do negócio.

Muito obrigado vou me informar sobre, conhecer o local e tals!

Valeuzasso.

Última pergunta... vou fazer aqui porque vocês manjam... ontem fui no meu irmão e ganhei dele um pote de 1kg quase de Glutamina. Ele comprou, nem abriu, e acabou desistindo de treinar (muito trabalho e faculdade).

Enfim, ganhei isso hahahaha... qual melhor horário de tomar isso? Já que ganhei vou mandar pra dentro. Melhor qual horário? De manhã? De noite? Pré ou Pós treino?

Quantidade pelo que pesquisei umas 15gr por dia pro corpo chegar a absorver algo disso (peso 85kg). Isso?

Editado por HULQUI
Link para o comentário

Se ta fechado ainda, pega e vende pra alguem, pega o dinheiro e compra carvão e picanha que vai ser melhor..

É tão lixo assim? Não tenho o empenho de tentar vender não rsrsrsrs

Nem pra um placebinho básico na imunidade ou na recuperação não serve?

Link para o comentário

10g antes do treino, 10gm antes de dormir. Ou as 15g antes de dormir.

Eu ja usei glutamina, não sei se é psicológico, mas diminuiu muito meu stress e melhorou a recuperação, senti melhoras na imunidade, treinava na rua no frio, com chuva, tomava banho quente ao chegar, saia no frio sem camiseta e tudo ok, parei de tomar deu 1 semana e com os mesmo hábitos tive febre.

Link para o comentário

É tão lixo assim? Não tenho o empenho de tentar vender não rsrsrsrs

Nem pra um placebinho básico na imunidade ou na recuperação não serve?

Ele é o amino mais abundante no nosso corpo.

Ai falam que quando treinamos ele se esgota, mas na verdade nós não perdemos tanta glutamina quanto as empresas de suplemento falam.

Como nosso fígado e intestino regulam a quantidade de glutamina vai ser distribuída para o corpo, ele vai ser direcionado mais para os glóbulos brancos (sistema imune).

Se você está com a imunidade baixa ele pode ajudar um pouco, agora se não está, se já está com uma boa dieta, provavelmente não vai fazer nada.

Se for pra efeito placebo ele vai te fazer dobrar as cargas em todos os exercicios.. :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...