Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias

Thel25

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa ainda bem que não sou assim hehe... todo sábado eu como umas besteirinhas, as vezes umas junk foods com a esposa ou umas berinhas ou alguma sobremesa. Eu só sofro bastante pra não entrar em frenzy e não acabar comendo até explodir kkkkk mas estes sintomas que vocês falam aí não sinto. Só fico meio desanimado meio pra baixo assim e tals mas só. Domingo daí já volto ao normal com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é os sintomas de vocês batem com os sintomas de quem tem problemas com lactose. Uma amiga do trabalho aqui sente exatamente a mesma coisa quando manda algo com lactose,

Vocês com certeza tem alguma sensibilidade.

Mas agora vem uma questão interessante de se estudar: não seria possível a low carb high fat GERAR algum tipo de sensibilidade? Afinal, vocês não sentiam isso antes de fazer a dieta, certo?

Talvez venha a ser um ponto negativo da dieta....

Link para o comentário

Tem certas coisas que eu não entro em paranóia, como não beber água de torneira as vezes por causa dos minerais pesados, ou deixar de tomar as vezes um suco de soja ou comer soja por causa do fitoestrogenos, pois se moderado é tão pequena a dose que não me incomodo, porém esquentar plástico seja no microondas ou celogane no forno esse tento ao máximo evitar, pois xenoestrógenos são muito perigososo e eles entram no corpo e não saem rapidamente, pois se ligam as moléculas dos seus hormonios.

Link para o comentário

Tem certas coisas que eu não entro em paranóia, como não beber água de torneira as vezes por causa dos minerais pesados, ou deixar de tomar as vezes um suco de soja ou comer soja por causa do fitoestrogenos, pois se moderado é tão pequena a dose que não me incomodo, porém esquentar plástico seja no microondas ou celogane no forno esse tento ao máximo evitar, pois xenoestrógenos são muito perigososo e eles entram no corpo e não saem rapidamente, pois se ligam as moléculas dos seus hormonios.

Cabo com a receita do planeta coitado kkkkkkkkkkk

Papel Alumínio pode ser?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...