Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Malandro é seu aniversário, toca o FODA-SE mesmo, bebe o que achar mais gostoso, EU PARTICULARMENTE acho suco mais gostoso que coca, mas se fosse meu aniversário eu iria de suco de cevada se é que me entende

Porra a boa e velha cerveja, essa é a melhor (pra mim) HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, eu não restrinjo a cerveja nem no final de semana, não bebo todo final de semana mas se sair com os parceiros não encano.

Cara bebe o que preferir já vai estar comendo bem, ou seja vai manter a dieta em dia, talvez só extrapole as calorias. Se gostar de whisk bebe, se gostar de cachaça bebe, se gostar de coca normal bebe.

Enfim é seu aniversário aproveite como achar melhor

OBS: Eu normalmente só tomo porre uma vez no ano que é o aniversário da minha namorada, então não to nem bebo para caraleo e está chegando a data :evil: , de resto eu bebo de boa

Abraços

Cara, fato. Cerveja eu bebo TODO sábado umas 6~8 latinhas, e føda-se!!!

Saúde mental (ser feliz e se divertir e fazer o que gosta com amigos), também é saúde.

Editado por HULQUI

Publicidade

Postado

pow nem no meu aniversario!! os cara alivia!! kkkk

vou tomar suco de laranja

Hahahahaha..

Não é por causa de kcal nem nada do tipo, é por questão de saúde mesmo.

Refrigerante não compensa não, é melhor você tomar 10 copos de suco do que um de coca..

Me julguem..

Postado

Qual pre-treino vcs indicam? se eu tomAR pretreino posso tomar termogenico junto?

To tomando cafeína apenas antes do treino 210mg, mas queria forçar mais

Hahahahaha..

Não é por causa de kcal nem nada do tipo, é por questão de saúde mesmo.

Refrigerante não compensa não, é melhor você tomar 10 copos de suco do que um de coca..

Me julguem..

KKKKKKKK....

vou tomar suco de abacaxi!!!!kkk

Postado

O melhor pré treino é você olhar no espelho, dar dois tapas na cara e falar "hoje você vai ser melhor que ontem".. :P

Nunca tomei pré treino, e tambem não vejo muita utilidade, mas se for tomar, não precisa mandara termo junto. A maioria dos pré treinos já tem.

Postado

O melhor pré treino é você olhar no espelho, dar dois tapas na cara e falar "hoje você vai ser melhor que ontem".. :P

Nunca tomei pré treino, e tambem não vejo muita utilidade, mas se for tomar, não precisa mandara termo junto. A maioria dos pré treinos já tem.

Entendo vc, mas as vezes tem um esgotamento foda!!!!!!

Postado (editado)

Cara... eu tinha um putø preconceito com pré-treino, achava baloonie e tals e frescura, sempre recomendei pra galera só cafeína e bla bla bla.

Mas, mordi minha língua, provei aquele tal de C4... eta treco bom da pørra kkkkkkkkkkkk... depois que provei comprei imediatamente um pote pra mim.

Cara você vai pro treino se sentindo um semi-deus uahuahuahuhauhauha... é sério, você faz tudo com uma vontade muito descomunal, com uma disposição de outro mundo kkkkkkkkk...

Claro que todos os outros efeitos que ele promete, vascularização aumento de massa e bla bla bla deve ser tudo placebo, mas só o fato de você fazer tudo com MUITO mais raça e vontade, já trás benefícios.

Ele me ajudou legal na progressão de pesos, pois desde que comecei tomar ele eu vou com tanta vontade e disposição que daí sempre tenho vontade de subir peso.

ME JULGUEM kkkkkkkkkk mas pra mim funcionou legal!

EDIT: não misture com termogênico, ele por si só já te acelera.

Qual pre-treino vcs indicam? se eu tomAR pretreino posso tomar termogenico junto?

KKKKKKKK....

Suco de abacaxi você vai tomar bastante quando for ciclar :rolleyes_anim:

Editado por HULQUI
Postado

Suco de abacaxi você vai tomar bastante quando for ciclar :rolleyes_anim:

To sabendo e cha de boldo tb neh?

Não to conseguindo a consulta com minha doutora!!! ela ja faltou duas consultas, to pensando em ir em outro veyo!! to numa raiva daquela v...

Postado

To sabendo e cha de boldo tb neh?

Não to conseguindo a consulta com minha doutora!!! ela ja faltou duas consultas, to pensando em ir em outro veyo!! to numa raiva daquela v...

Yep

Postado

Sim, alguns pré treinos são bons, dão aquela acelerada básica que faz você fazer todos os exercicios possiveis e ainda querer mais.. hahhahaha

Mas é que eu não sou chegado mesmo. Tenho medo de morrer usando essas drogas.. :laughingsmiley:

Postado

KKKKKKKK....

Se tu quer pump e treina high reps Critulina + creatina + bicarbonato de sódio

Se quer força Creatina+beta alanina + citrulina +cafeína (talvez, não muito)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...