Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

no site diz isso:

Os compostos fenólicos do chá também são considerados antinutrientes, pois diminuem a digestibilidade protéica. Portanto, seu consumo deve ser evitado junto às grandes refeições.

Talvez rever os artigos utilizados de referência daria a pista do o que diminui a digestibilidade proeica.

Publicidade

Postado

Vou pesquisar mais sobre isso!!! tomo um mix de chas todos os dias!!!

Pow galera tive aqui na minha cidade dois feriados regionais logo em seguida, não consegui segurar a dieta!! foi foda! reduzi pelo menos a gordura, mas não extrapolei o consumo de 2300kcal diarios, mas os carbo foram pra mais ou menos 400g..de muito doce e amendoim japones!!! PQP que sofrencia!!!

Hoje to de voltar a dieta LOW carb...tranquila, mas vou fazer um jejum pra tentar queimar!...Tava pensando em começar a malhar logo cedo em jejum, aproveitando o estado catabolico do corpo, como sugeriu Pahe em outro topico!...minha duvida é se posso mandar um pós-treino liquido com proteina e carbo isolado(whey e waxi maize/dextrose) , ou simplesmente mando uma refeição com carbo e proteina (batata doce e frango), ou os dois?

Postado

Também entendo isso que não importa o horário, a única coisa que tento fazer é não comer nada 2h, as vezes 3h antes de dormir e ai começa meu jejum. Nunca fui vidrado nessa tal refeição da ceia, minha ceia acontece 3h, 2h antes muitas vezes abacate com albumina, ou omelete de ovos inteiros. Comer 1h ou 3h antes, se tem se alimentado adequadamente com seus macros ao longo do dia, não fará diferença nenhuma, não irá catabolizar. O que acredito é que cortar algumas horas antes melhora os hormônios durante o sono. Como os franceses dizem: Almoce como um rei, lanche com uma garota, ceie como um passarinho (ou algo semelhante a essa frase).

Lance do BCAA, ele tem aminoácido cetogênico, tem mas os outros dois a valina e isoleucina, junto do Ácido Glutamico, servem justamente para construir a Glutamina dentro do corpo. Ao meu ver acaba dando no mesmo. A única solução seria mandar a Leucina sozinha (nunca ouvi falar de suplemento isolado dela), por isso o Óleo de Coco seria mais interessante, ativaria corpos cetônicos. Mas ao meu ver o jejum puro é mais interessante, caso não de para colocar o treino em uma hora possível de se alimentar logo em seguida ou treinar depois da primeira refeição.

Existe sim Leucina pura, inclusive é ótimo.. porém aconselho tomar em capsulas pois em pó o gosto é horrivel !!! Tem que ser guerreiro.. kkkk

Postado

Existe estes também:

Leucine Pure (150g) - Probiótica : *Em pó

http://www.lojaprobiotica.com.br/probiotica/leucine-pure-150g-probiotica

Leucinex (120 cápsulas ) - Athlética : * Em cápsulas

http://www.corpoidealsuplementos.com.br/leucinex-120-caps-atlhetica-evolution-1573-p39135

Aconselho em cápsulas pois em pó é impossível de tomar, horrivel, horrível mesmo! No produto Leucinex a cada 3 cáps oferece 1,5g de Leucina

Postado

Galera, você que tomam muito chá verde olhem isso:

http://www.nutritotal.com.br/perguntas/?acao=bu&categoria=1&id=508

Tomem em jejum, longe das refeições, pois ele diminui inclusive a digestibilidade das proteinas.

Tomo chá verde em cápsulas, 30min. (no minimo) depois das refeições. Tá errado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...