Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso aconteceu comigo tb no primeiro refeed...mas meus 15 dias de ceto, foi restritiva a 20g de carbo, lembram? o qto vcs mandaram eu colocar fibras e salada!. hehehe

Ai tive uma diarreia na segunda extrema!!! só melhorou na terça!!!..mas depois comecei a colocar mais carbos de salada e no outro refeed nao tive mais problemas

Publicidade

Postado

Pessoal, não vamos nos iludir. O BF de um NATURAL, é 12%. Se tua genética for EXCELENTE, 10%. Se você tem menos que isso e é natural, então você apenas ACHA que tem menos que isso, ou já mandou Ae´s em algum momento na vida.

Com uma Dieta ultra TOP e treino adequado, você pode até baixar um POUCO disso se seguir rigidamente, mas saiba que será momentâneo esta baixa, pois o corpo vai buscar a homeostase (10~12%), nem que pra isso ele passe a queimar músculo ao invés de gordura.

Thel, estando on fire, eu recomendo subir proteína (3,0g / kg) e subir um pouco de carbo (1,5g / kg). Gordura manter nos 1,6~1,8. Mas daí, mais do que nunca, focar nas gorduras boas e muito Ômega 3, pra tentar ao máximo subir o colesterol "bom" e baixar o "ruim". (Botei entre aspas pois sabemos que hoje em dia estas separações em bom e ruim estão sendo questionadas). Mas durante ciclos, o que acontece é isso, sobe e o ruim e baixa o bom. Algumas drogas fazem isso com mais intensidade, outras menos e a tua genética influencia muito. Stano é uma droga que faz muito isso, altera legal o colesterol. Por isso, muito Ômega 3 e gorduras boas.

Terminando ciclo, você tem que subir mais ainda as gorduras pra ajudar o eixo e segurar os ganhos.

Isso é o que meu médico me passou, e é o que eu vejo nos relatos por do pessoal mais experiente no assunto aqui no fórum.

Não to te aconselhando usar, eu mesmo estou a mais de ano estudando isso e ainda me falta coragem. Mas sei que este ano vou mandar, já esperei demais.

Ruy, entendo seu ponto de vista perfeitamente. Mas conforme você vai estudando, você vai entendendo que este pavor e receio de Ae´s, vai passando com o aumento do conhecimento sobre o assunto. Lembrando que Ae´s são medicamentos. Ou seja, se usados de forma correta e com acompanhamento (e não forem utilizados de forma crônica) e além disso o teu corpo reagir bem aos colaterais, você terá sim benefícios e não apenas colaterais.

Mas isso são pontos de vista diferentes apenas. Eu sou a favor de usar medicamentos e tecnologias a favor de melhorar sua vida. Eu por exemplo, com CERTEZA vou fazer TRT a partir do momento que meu corpo não produza testo em quantidades decentes (acho que a partir dos 40 anos), testo é o nosso hormônio, é o que trás alegria e disposição, e se a medicina nos permite mandar isso a vida toda pra prolongar esta sensação de bem estar e disposição, não vejo porque não mandar e ficar sofrendo.

Massssssss, eu entendo as pessoas naturais também, que são a favor de aceitar a natureza como ela é. Vai de cada um.

Hulqui, tenho certeza que é possív el baixar para menos de um digito, sendo endomorfo e natural, não garanto que a massa magra seja integralmente preservada, mas é possível sim. Bom é minha opinião. Gostaria de ouvir mais a respeito.

Postado (editado)

Hulqui, tenho certeza que é possív el baixar para menos de um digito, sendo endomorfo e natural, não garanto que a massa magra seja integralmente preservada, mas é possível sim. Bom é minha opinião. Gostaria de ouvir mais a respeito.

É como falei Wesley, o cara tem que ter uma boa genética. São as exceções.

Mas pra grande maioria das pessoas, o limite natural do BF sem perder MM é 12%, alguns 10%, os raros com boa genética 8~9%.

Eu vi isto na metade do ano passado quando abriram um tópico aqui no fórum falando disso, galera postou alguns estudos bem bacanas que chegaram nesta conclusão.

Vou pesquisar aqui se achar já posto pra você.

Acho que o Iceman manja bastante disso... pode opinar sobre isso Ice?

Editado por HULQUI
Postado

Acho que não me dou bem com refeed...

Não diga que não avisei, já faço a muito tempo a dieta, comecei a fazer refeed porque li sobre os benefícios e a partir do momento só me dei mal: desarranjo intestinal, compulsão alimentar, dificuldade em retornar a dieta. O reffed não deve ser seguido como regra, se está bem sem ele, não faça por obrigação, pois nem todo mundo se dá bem.

Postado (editado)

Não diga que não avisei, já faço a muito tempo a dieta, comecei a fazer refeed porque li sobre os benefícios e a partir do momento só me dei mal: desarranjo intestinal, compulsão alimentar, dificuldade em retornar a dieta. O reffed não deve ser seguido como regra, se está bem sem ele, não faça por obrigação, pois nem todo mundo se dá bem.

Lembrei de você ontem e hoje... fiz o refeed sábado com lixo junto... domingo eu acordei meio mal humorado meio pra baixo... taquei føda-se também.

Hoje acordei mais pra baixo ainda, faltei a musculação de manhã. Mas pelo menos voltei pra Dieta, mas ainda sem ânimo. Pouts, semana passada eu estava tão bem.

Vou ter que parar com refeed também. Ou fazer como falaram aí, no sábado incluir algo mais susse, um batatinha ou uma mandioca, no máximo do máximo um pouco de arro integral, nada de alimentos com alto ig, doce jamais.

Editado por HULQUI
Postado

Aí pessoal,

Li o tópico e parece bem legal. Mas tô vendo muita gente colocando os carbos como vilão da parada. Só vou colocar umas reflexões:

- Um tempo atrás tava restringindo bem gorduras (assim como a low carb faz com carbos). Baixei bem de peso, mas quando dava escapas (comia muita gordura, algo frito, sei lá) no outro dia tava com caganeira, passando mal etc; O que me parece é que estes são sintomas normais de qualquer "fulga da rotina";

- Se carbos são tão ruins, porque os japoneses tem menor incidências de doenças cardíacas e cancêres? Aliás, creio, que os humanos só tem carne e gordura disponível em excesso na modernidade, porque proteína animal e gordura nunca é abundante em crises (veja a Inglaterra no pós guerra, o povo só comia batatas, aliás a dieta era basicamente batatas, e li que a coleta era o principal recurso de alimentação na pré-história, pois caçar não era nada fácil);

- Vi alguém comentando sobre cancêr e carbo. Li sobre a caseína (ou excesso de proteínas) alimentar cancêres já existentes, e a gordura estar associada a diversos cancêres, como de intestino. Agora vi sobre os carbos. Parece que comer é que faz mal no fim das contas;

Enfim, parece que dedicação é que faz a diferença no final das contas para a melhor composição corporal.

Postado (editado)

galera façam refeed no dia que treinam e que tenha treino no dia seguinte.

Tipo refeed de sexta, com treino também no sábado. Os colaterais como: inchaço, gases e oleosidade se deve principalmente ao fato de passar o limite de armazenamento de glicogenio e consumir carbo com o corpo com glicogenio estocado. Colaterais piores como coceiras, diarréia (ou prisão para outros), dor de cabeça, irritabilidade, erupções cultaneas, seborréia, são pelo consumo de industrializados e sacarose, devida a alta carga de frutose e conversão em ácido úrico, aumento de gordura no sangue, desbalanço do colesterol ruim como bom.

Compulsão acontece na maioria das vezes quando se consome carbos simples ou sem adição de fibras. Contudo tem pessoas que são de fato compulsivas em que o cérebro é sensível ao estímulos do carboidrato.

Mas no fim, oq precisa ser subentendido dessa dieta low carb, é que se você se manteve a semana toda em Low (pressumindo que esteja em deficit ou na TMB), no refeed feito na GCD e até com leve superavit você perde gordura, e com superavit dado pelos carbos referentes a sua capacidade de armazenar glicogênio não irão te engordar.

A capacidade de armazenar Glicogênio é 0,7% de sua massa magra, se tem 30kg de massa magra, são 210gm de carbo a mais que poderá consumir. Mas uma coisa é fato, uma pessoa de 90kg, com 15%de gordura, com 1,80 possui mais de 30kg de massa magra. 210gm de carbo equivale a quase 900gm de arroz, um pouco menos de 1kg, e 1200kcal vindo só de carbo.

O corpo queima gordura em repouso, não é no treino, no treino é pouco o que se vai de gordura, ao menos que seja aeróbico, mas tem pesquisas mostrando que o corpo tem efeito compensador, se queima gordura no AEJ, irá queimar carbo nas horas seguintes. Logo estar com o mecanismo de queima de carbo ligado = a estar com o mecanismo de queima de gordura pouco atuante.

Em outras palavras, se estiver em repouso, com glicogênio depletado, o que vier de carbo vai para os músculos, antes mesmo de ser usado como combustivel, e não será contabilizado no saldo diário, é muito comum para quem faz refeed dentro da TMB, depois de tirar a retenção durante a semana, perceber um ganho de definição muito bom, pois no final de semana eliminou 400gm, 300gm de gordura do corpo facilmente.

Editado por Wesley Pinto
Postado

galera façam refeed no dia que treinam e que tenha treino no dia seguinte.

Tipo refeed de sexta, com treino também no sábado. Os colaterais como: inchaço, gases e oleosidade se deve principalmente ao fato de passar o limite de armazenamento de glicogenio e consumir carbo com o corpo com glicogenio estocado. Colaterais piores como coceiras, diarréia (ou prisão para outros), dor de cabeça, irritabilidade, erupções cultaneas, seborréia, são pelo consumo de industrializados e sacarose, devida a alta carga de frutose e conversão em ácido úrico, aumento de gordura no sangue, desbalanço do colesterol ruim como bom.

Compulsão acontece na maioria das vezes quando se consome carbos simples ou sem adição de fibras. Contudo tem pessoas que são de fato compulsivas em que o cérebro é sensível ao estímulos do carboidrato.

Mas no fim, oq precisa ser subentendido dessa dieta low carb, é que se você se manteve a semana toda em Low (pressumindo que esteja em deficit ou na TMB), no refeed feito na GCD e até com leve superavit você perde gordura, e com superavit dado pelos carbos referentes a sua capacidade de armazenar glicogênio não irão te engordar.

A capacidade de armazenar Glicogênio é 0,7% de sua massa magra, se tem 30kg de massa magra, são 210gm de carbo a mais que poderá consumir. Mas uma coisa é fato, uma pessoa de 90kg, com 15%de gordura, com 1,80 possui mais de 30kg de massa magra. 210gm de carbo equivale a quase 900gm de arroz, um pouco menos de 1kg, e 1200kcal vindo só de carbo.

O corpo queima gordura em repouso, não é no treino, no treino é pouco o que se vai de gordura, ao menos que seja aeróbico, mas tem pesquisas mostrando que o corpo tem efeito compensador, se queima gordura no AEJ, irá queimar carbo nas horas seguintes. Logo estar com o mecanismo de queima de carbo ligado = a estar com o mecanismo de queima de gordura pouco atuante.

Em outras palavras, se estiver em repouso, com glicogênio depletado, o que vier de carbo vai para os músculos, antes mesmo de ser usado como combustivel, e não será contabilizado no saldo diário, é muito comum para quem faz refeed dentro da TMB, depois de tirar a retenção durante a semana, perceber um ganho de definição muito bom, pois no final de semana eliminou 400gm, 300gm de gordura do corpo facilmente.

FIQUEI COM MAIS ENERGIA E FORÇA FAZENDO ISSO!!!! REFEED NA QUARTA E NO SABADO DURANTE UM FULLBODY

Postado

TREINO DE HJ!!!

AGACHAMENTO LIVRE 5X5

MILITAR 5X5

SUPINO 5X5

PARALELAS 4X8

FLEXAO DE BRAÇO ABERTO 2X15

FLEXAO TRIANGULO 3X8

ELEVAÇÃO LATERAL 2X12

PANTURRILHAS 4X25

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...