Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Preciso tomar vergonha e postar fotos. Vou postar as do inicio do cullting, bf 15%:

Assim que terminar o cutting, com 9 8% posto as novas

https://www.dropbox.com/s/niw2jyaqyd5nhjq/Foto%20criada%20em%202015-03-06%20%C3%A0s%2017.01.jpg?dl=0

https://www.dropbox.com/s/b5rxb1rm2qfrfsi/Foto%20criada%20em%202015-03-06%20%C3%A0s%2017.01%20%233.jpg?dl=0

Quando você falou que tinha 1,61 e 74 a 77 kg eu achei que era gordo.

É só um pouco gordo, bf ainda tá maior de 14%

Mas sobrepeso tá muito bom pra natural, 13 kg, com bf de 11% ficaria tlvez com uns 7 kg de sobrepeso.

Braço bom pra natural, já peito parece que depende muito da posição.

Publicidade

Postado

Me parece que, se o texto da Iombina for seguido ao pé da letra, ela não serve para naturais. Explico o porque: no texto, o autor diz que somente deve ser utilizada para quem tem BF de 10% para baixo. Oras, é quase impossível um natural se manter nesses níveis de BF. Se esses 10% de BF forem a " nota de corte ", basicamente somente os " on fire " poderão ter benefícios com o suplemento.

Postado

Pow Rui, acho que nda eh impossível com dedicação e determinação consegui sim!! Em um mês com J.I reduzi meu bf de 15 para 13%.... Sem usar aej e EC...vou voltar a fazer J.I em maio! E vou reduzir para 8%. Natural!!!

Postado

Pessoal, 10% é algo que eu penso ser o limite para um natural. Lembrem-se que com menos que isso a massa muscular vai embora.

Eu acho que alguém que consiga manter MM com 10% fica muito estético. Eu disse que acho quase impossível um natural se manter abaixo de 10%. Mas é só a minha opinião, sempre existem as exceções, os pontos fora da curva.

Postado

Pessoal, 10% é algo que eu penso ser o limite para um natural. Lembrem-se que com menos que isso a massa muscular vai embora.

Eu acho que alguém que consiga manter MM com 10% fica muito estético. Eu disse que acho quase impossível um natural se manter abaixo de 10%. Mas é só a minha opinião, sempre existem as exceções, os pontos fora da curva.

Concordo com você, acho até que dá pra manter em 10%, mas ocorre que normalmente a pessoa teria pouca massa muscular. Baixo bf parece não combinar com grande massa muscular no caso de naturais.

Postado

Quando você falou que tinha 1,61 e 74 a 77 kg eu achei que era gordo.

É só um pouco gordo, bf ainda tá maior de 14%

Mas sobrepeso tá muito bom pra natural, 13 kg, com bf de 11% ficaria tlvez com uns 7 kg de sobrepeso.

Braço bom pra natural, já peito parece que depende muito da posição.

zadors essa foto é inicio do cutting faz 2 meses isso, na foto to com 83-84kg agora esta 4pack, uns 12-11% e 74kg

Postado

Putz cara, 9 colheres de azeite!!! pesquise mais sobre a dieta!!!!!!

use uma só na salada, com limão e sal, man!

use farinha de linhaça, ou chia, castanha, nozes, suplemente omega3...ovos 4 por dia ta bom! mescle carne vermelha com frango e peixe durante a semana, tire o bacon e coloque coxa de galinha com muito alho, curcuma, pimenta do reino e SALLLLL.....putz tem muito exagero na sua dieta. TOME CHAS VARIADOS.

Acabei de pegar a minha vitD manipulada na farmacia, quase infartei!!!! AGORA.

Minha dieta ta estranha msm, vi em algum artigo que o ideal msm pra entrar em cetose seria 100g prot 50g carb e 300g gorduras por isso tava tomando essas colheres de azeite, ou motivo tb porque sacia e nao da fome, no meu caso faco 3 refeicoes por dias, meio dia, seis horas e umas 23 e 30, o azeite vo diminuir a dosagem ... minha alimentacao e sempre a mesma, queijo mussarela, ovos e presunto, no caso essa semana foi assim, ae mando 120g de queijo, derreto no microondas dps mando oregano, dois ovosn fritos e uma fatia de presunto senti um resultado mto legal vou continuar so vo manerar no azeite... to querendo suplementar com creatina agora, tomando whey pos treino e syntha 6 junto com a ceia, algo tipo " guanhar massa ou volume e ao msm tempo afinar a pele perdendo gordura"

Loucura ? Alguma opniao pessoal??

Eu já tentei falar pra ele que não precisa disso, tem um post do Dr. Souto que ele explica a diferença entre "high e too high", não tem necessidade dessas coisas, é só consumir a gordura que vem nos alimentos e usar azeite pra temperar.

Ai ele me "refutou" dizendo que no blog ele dava um exemplo de um cara que se entupia de creme de leite, mas não entendeu que não importa se é gordura, carbo, proteína, álcool até água, qualquer substância em excesso NÃO é bom. Ele trocou o creme de leite pelo azeite, pra que beber azeite ??? Não vejo sentido em forçar o consumo de gordura, carne já tem gordura, ovos já tem gordura, abacate, peixe, leite e derivados, use o azeite pra temperar que esta tranquilo.

Qual o resultado dos exames ???

E já tem bastante material aqui

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176724-pra-que-ter-medo-da-gordura-saturada/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178458-low-carb-e-realmente-melhor-para-composicao-corporal/

Tem MUITO estudo provando que NÃO existe relação entre consumo de gordura com doenças cardíacas

O resultado do exame n tinha nada a ver com a dieta e alimentacao, eu que quiz tirar minhas duvidas com ele, porem o exame foi emograma completo, ureia creatinina e testosterona, colesterol todos ok, so achei baixo a testo.... [emoji40]
Postado

zadors essa foto é inicio do cutting faz 2 meses isso, na foto to com 83-84kg agora esta 4pack, uns 12-11% e 74kg

Muito bom, pra 11 a 12% de bf e 4 packs é o que se considera limite natural.

Aí depende de sua força, se estiver supinando com mais de 100 kg está quase no limite.

Se ainda não está pode melhorar ainda mais.

Mantenha-se natural sem stress de se preocupar com o que tá fazendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...