Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

MMinha médica quer que eu use stand ORAL, mas li sobre o libido e fico com o pé atrás. Aí li sobre a oxandrolona e gostei dela, mas vou estudar mais

Postado

Ruy, voce pode tomar manipulado, que é o principio ativou, ou comprar o chá, sim chá, pq é uma planta. Categorizar essa planta como droga por seu principio ativo, é ter que categorizar o chá verde devido a teofilina, o café pela cafeina.

Morro de receio de esteroides, mesmo oxa que é das mais fracas. Me alimento para melhorar os hormonios, tenho medo de desregular eles rs.

Postado

MMinha médica quer que eu use stand ORAL, mas li sobre o libido e fico com o pé atrás. Aí li sobre a oxandrolona e gostei dela, mas vou estudar mais

Sim estude bastante, eu mesmo sou natural mas venho estudando a mais de ano sobre Ae´s, criando coragem ainda pro meu primeiro ciclo hehe.

Vida toda eu fui gordinho, emagreci muito mais ainda tenho umas pequenas flacidez. E é pele mesmo, não é gordura. É pouca, mas me incomoda. E agora depois de tanta batalha pra mudar o corpo, este pouco me incomoda muito haha. O próprio MÉDICO já me disse pra aceitar isso ou ganhar uns 8kg de MM pra perder 100% a flacidez. Ganhar tudo isso, tendo que ao mesmo tempo viver a vida batalhando contra a subida do BF é tenso. Ou seja, ganhar tudo de MM, tendo que fazer cuttings sempre por engordar fácil demais, é quase que impossível. Ou seja, ele mesmo me deu uma "indireta" do tipo: "ou você cicla ou aceita a flacidez".

Mas ainda estou estudando, fazendo novas dietas, batalhando...

Com relação aos AE´s que você citou: Oxan oral melhor que Stan oral... eles tem mesmos benefícios, porém Oxan tem menos colaterais.

Stan afeta mais o perfil lipídico, aumenta colesterol e resseca ligamentos. Porém tanto Stan como Oxan afetam a líbido (ela cai um pouco no final do ciclo).

Postado

Sim estude bastante, eu mesmo sou natural mas venho estudando a mais de ano sobre Ae´s, criando coragem ainda pro meu primeiro ciclo hehe.

Vida toda eu fui gordinho, emagreci muito mais ainda tenho umas pequenas flacidez. E é pele mesmo, não é gordura. É pouca, mas me incomoda. E agora depois de tanta batalha pra mudar o corpo, este pouco me incomoda muito haha. O próprio MÉDICO já me disse pra aceitar isso ou ganhar uns 8kg de MM pra perder 100% a flacidez. Ganhar tudo isso, tendo que ao mesmo tempo viver a vida batalhando contra a subida do BF é tenso. Ou seja, ganhar tudo de MM, tendo que fazer cuttings sempre por engordar fácil demais, é quase que impossível. Ou seja, ele mesmo me deu uma "indireta" do tipo: "ou você cicla ou aceita a flacidez".

Com relação aos AE´s que você citou: Oxan oral melhor que Stan oral... eles tem mesmos benefícios, porém Oxan tem menos colaterais.

Stan afeta mais o perfil lipídico, aumenta colesterol e resseca ligamentos. Porém tanto Stan como Oxan afetam a líbido (ela cai um pouco no final do ciclo).

Passo pelo mesmo, ja cheguei aos 8% de bf no passado, six pack, tudo ok, tirando a pele, pura pele que prejudica o shape,

Postado

Por isso que achei interessante a ioimibina no ciclo com oxan

Postado

Li o tópico, é bem interessante, parece ser uma cafeína " aditivada ", é natural sim, suplemento. Desculpem pela minha ignorância no assunto.

Bem, como já relatei anteriormente, tentei AEJ no passado, mas não vi muito sucesso. Acho que vou tentar por um tempo mesclar o AEJ com o JI, me alimentando somente no horário de almoço, nos dias de caminhada em jejum.

Vamos descobrindo, na prática, o que funciona melhor para cada um.

Abraços,

Postado

Pqp!!!!

To com torcicolo sinistros, to travado!!!! Não consigo mexer o pescoço, acho que foi a remada alta, eu sabia, mas sou teimoso!!! Me fudi!!!! Cabeça não pensa, quem paga? O corpo!!!

Postado

Tem feito alongamento?

Nem sempre, por causa do tempo curto de treino. 12:30as 13:20... Mas algumas lembro de alongar entre os exercícios

To me sentindo maior, fui pesar e estou com 82.3kg, mas a C.A continua 84cm. Bem que Wesley que iria ganhar uns 4,5 kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...