Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

___

Agora é minha vez de postar dúvidas, sei que sobre o que vou perguntar cabe a outro post, mas como já estamos discutindo o J.I por aqui e a resposta vai ser rápida para não sair do tópico creio que não tem problema.

Estou com 11-10% de bf, com 4pack, ou 3,5 como alguns dizem, pois tenho abdome torto e músculo grande. Para meros naturais, mortais, endomorfos chegou o momento do sacrificio total. Sei que é possível descer com mais dieta para os 10-8%, mas quero um foco maior em manter a densidade, ou seja não quero manter um cutting longo por muito tempo. Logo estou pensando em algum termo, mas não clembuterol nem efedrina, considero efedrina muito catabólica e prejudicial pelo o que li, e clemb segundo minha hipótese por trabalhar mais na mobilização da gordura marro, pouco afetaria nas regiões de baixa circulação, e o único ganho seria um leve aumento do metabolismo devido ao sistema termico, mas isso tem ferramentas naturais para conseguir.

Minha questão são as gorduras brancas, teimosas, logo pensei na Yombina, porém não me digam para fazer AEJ, não gosto, sei dos beneficios, mas segundo meus estudos você queima gordura nele, mas o corpo compensa queimando glicogenio em repouso, o que no fim faz dar no mesmo. Então pensei em usar ela com o J.I ou até W.D, tentei por uma semana e não me adaptei, muita fome, apesar de melhorar performance, mas estou disposto se for uma boa medida para a yombina manipulada.

Sabem se funciona assim? tomando em jejum, sem o aeróbico?

O aeróbico começa semana que vem, coloco depois do treino, percebo melhoria na circulação periférica e isso é bom.

Dados:

1,61 de altura (sou nanico mesmo)

75kg retenção boa, 77-78kg glicogenado, 74 com desidratação kkkk.

11-10%bf

Tampinha barrigudo!!! Rssss

Zuera kkkk

___

Agora é minha vez de postar dúvidas, sei que sobre o que vou perguntar cabe a outro post, mas como já estamos discutindo o J.I por aqui e a resposta vai ser rápida para não sair do tópico creio que não tem problema.

Estou com 11-10% de bf, com 4pack, ou 3,5 como alguns dizem, pois tenho abdome torto e músculo grande. Para meros naturais, mortais, endomorfos chegou o momento do sacrificio total. Sei que é possível descer com mais dieta para os 10-8%, mas quero um foco maior em manter a densidade, ou seja não quero manter um cutting longo por muito tempo. Logo estou pensando em algum termo, mas não clembuterol nem efedrina, considero efedrina muito catabólica e prejudicial pelo o que li, e clemb segundo minha hipótese por trabalhar mais na mobilização da gordura marro, pouco afetaria nas regiões de baixa circulação, e o único ganho seria um leve aumento do metabolismo devido ao sistema termico, mas isso tem ferramentas naturais para conseguir.

Minha questão são as gorduras brancas, teimosas, logo pensei na Yombina, porém não me digam para fazer AEJ, não gosto, sei dos beneficios, mas segundo meus estudos você queima gordura nele, mas o corpo compensa queimando glicogenio em repouso, o que no fim faz dar no mesmo. Então pensei em usar ela com o J.I ou até W.D, tentei por uma semana e não me adaptei, muita fome, apesar de melhorar performance, mas estou disposto se for uma boa medida para a yombina manipulada.

Sabem se funciona assim? tomando em jejum, sem o aeróbico?

O aeróbico começa semana que vem, coloco depois do treino, percebo melhoria na circulação periférica e isso é bom.

Dados:

1,61 de altura (sou nanico mesmo)

75kg retenção boa, 77-78kg glicogenado, 74 com desidratação kkkk.

11-10%bf

Tampinha barrigudo!!! Rssss

Zuera kkkk

Postado

Preciso tomar vergonha e postar fotos. Vou postar as do inicio do cullting, bf 15%:

Assim que terminar o cutting, com 9 8% posto as novas

https://www.dropbox.com/s/niw2jyaqyd5nhjq/Foto%20criada%20em%202015-03-06%20%C3%A0s%2017.01.jpg?dl=0

https://www.dropbox.com/s/b5rxb1rm2qfrfsi/Foto%20criada%20em%202015-03-06%20%C3%A0s%2017.01%20%233.jpg?dl=0

Postado

@Wesley

Estamos no mesmo ponto, estou com 10,22% de bf, 3,5 pack do abdomen e lutando para chegar nos 8%... Adicionei hiit no pós e aej ta bem dificil de fazer, se não conseguir vou apelar para yoimbina também... se usar, relate por favor :P

@Wesley

Estamos no mesmo ponto, estou com 10,22% de bf, 3,5 pack do abdomen e lutando para chegar nos 8%... Adicionei hiit no pós e aej ta bem dificil de fazer, se não conseguir vou apelar para yoimbina também... se usar, relate por favor :P

Postado (editado)

treino como falei calistenia e básicos com saco de 70kg.

Falaram em outro topico para eu postar como to com calistenia, ta ai rs. ainda tem muito que melhorar, ser endo é fod****

Editado por Wesley Pinto
Postado (editado)

Valeu cara, curto muito desenvolver o trapézio, lembrando que essa foto fazem 2meses, tinha 84kg, agora to menor, pois perdi bf, como falei 74 desidratado, 75 bem, 77 com glicogenado.

Cara terra, agachamento são as unicas coisas que faço sem ser BW. quando to muito cansado do ombro mando arnold press e só. Todo resto é calistenia.

Nunca ciclei, suplemento whey só no cutting, vit c, meu bulk foi sujo mas de comida de verdade, 300gm 400gm de carbo, mas sujo no sentido de que eu não contava caloria, mandava ovo cozido com queijo derretido e vitamina de abacate com albumina e aveia kkkk batia 6mil kcal eu acho.

Trapézio evoluiu mesmo foi com semi maltesa (no chão ou na barra com uma perna pra cima ou sobe e desce sem segurar na isometria), backlever, paralelas bem aberta, ecolhimento na barra, muscle up. Saio comm trapézio e ombro moido.

Vc considera tensão dinamica como calistenia? Sempre uso quando sobra tempo no treino.

Editado por Wesley Pinto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...