Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Megulho nas paralelas pega muito triceps, mas considero um treino composto de peito, que também trabalha um pouco o ombro, serratil, lombar e abdomem (opinião de quem faz calistenia e a 3 anos não pisa numa sala de muscu, logo pode ser duvidosa kkkk).

Pra triceps:

Triceps:

Triceps Banco,

Simular o triceps testa também em um banco

Flexão fechada (flexão triangulo)

Biceps:

Barra pegada virada para você (pode segurar só a decida, ou terminar assi, caso não consiga muitas)

BArra australiana inversa

Rosca Martelo (unica que usaria halteres)

Falando de modo geral..

Paralelas com o corpo mais reto " | ": triceps

Parelelas com o corpo mais inclinado " / ": peito

Mas em qualquer angulação vai pegar tanto um como o outro, só vai interferir onde a ênfase será maior.

Como é esse de simular o testa?

To querendo mandar um treino C com biceps e triceps, mas de forma composta, tipo um mergulho...exercícios usando o peso do corpo

Que seria um treino de superior então.

Publicidade

Postado

É assim:

http://s2.dmcdn.net/O2Po/x240-WK3.jpg

Que por sinal é um treino bem dificil. Faço com os braços esticado para simular pull over (também faço na barra, só que é mais dificil e mais lesivo ao ombro)

Ao meu ver se você planejar seu treino de costas e peito não precisa, não agora, isolar triceps e biceps. Inclusive se seu treino de compostos for bem pesado, adicionar 2, 3 exercicios isoladores podem, em situação de baixo condicionamento, lesionar as articulações do pulso e cotovelo, bem como os tendões e vir a ter tendinite.

Um treino de peito com paralelas mais em pé como o Matheus citou, flexão fechada ou diamante, Supino pesado, vai trabalhar muito triceps.

Costas com Barra mão para vc, barra mão contraria vc pegada fechada, barra australiana, remata. Vai trabalhar muito biceps e antebraço.

Postado

Sobre paralelas alguém já sentiu dor nos ombros após a execução, em mim a única região que doía era ombro mas era diferente de dor tardia, durava a semana toda incomodava muito. Eu faço militar pesado e não sinto como ocorria nas paralelas, com medo de alguma lesão acabei abandonando este exercício.

Postado

Sobre paralelas alguém já sentiu dor nos ombros após a execução, em mim a única região que doía era ombro mas era diferente de dor tardia, durava a semana toda incomodava muito. Eu faço militar pesado e não sinto como ocorria nas paralelas, com medo de alguma lesão acabei abandonando este exercício.

Sentia, bem no começo. Até que passei a fazer fortalecimento do manguito e nos exercícios de flexão e na própria paralela no momento que está com o braço esticado do uma empurrada com a escapula para baixo para subir um pouco mais, trabalhando o serratil, estabilizadores do ombro e o próprio manguito também. Resolveu meu problema.

Postado

Sobre a vitamina D, dizem que o melhor é tomar sol. Pode parecer muito simplista, mas faz sentido.

Wesley, você treina calistenia, correto?

Como você divide a sua semana de treinos?

Eu tenho todos os treinos do Madbarz, mas não sei planejar na semana.

Os workouts do Crossfit são mais fáceis, eu faço um de força intercalado com um de cardio, e assim por diante.

Me ajuda a planejar?

Um abraço!

Postado

Sobre a vitamina D, dizem que o melhor é tomar sol. Pode parecer muito simplista, mas faz sentido.

Wesley, você treina calistenia, correto?

Como você divide a sua semana de treinos?

Eu tenho todos os treinos do Madbarz, mas não sei planejar na semana.

Os workouts do Crossfit são mais fáceis, eu faço um de força intercalado com um de cardio, e assim por diante.

Me ajuda a planejar?

Um abraço!

Não é tão simples. Tem que ser sol forte, tem que ter tempo mínimo de exposição, tem que ficar um tempo mínimo também sem tomar banho depois que pegar o sol, etc etc etc.

Postado

Alem do que o Wesley falou, mantenha as escápulas aduzidas e peito estufado. A postura é muito importante.

Postado (editado)

Maior parte do tempo faço fullbody, mas não repito exercicios, então se na segunda fiz barra de uma forma, na quarta farei de outra.

Mas agora, meu momento é cutting, e para ter um melhor aproveitamento dividi meu treino em:

Seg. Costas, Abdomem, Antebraço (exercicios são: barra aberta, barra fechada, barra australiana, backlever, dragon fly, elevação de perna, barra australiana inversa, segurar na barra o máximo que puder pois as barras são largas e é legal para a pegada)

Terç. Peito, Ombro e Manguito (flexão fechada, flexão arqueiro, paralelas mergulho, pullover, bananeira, tensão dinamica para ombro, com um peso de 5-10kg faço fortalecimento de manguito rotador)

Quart: Pernas, e exercicios de core em geral (com direito a corrida na subida com passadas largas para trabalhar a explosão/potencia) (agachamento sem peso, agachamento ballet rs vi o Atlas e Arnold fazendo, panturrilha 100rep, terra, a fundo, prancha frente e lateral, superman, estabilidade de calcanhar, agachamento com uma perna)

Quinta: Costas e Peito (flexão fechada, mergulho, arqueiro, barra fechada pegada virada pro corpo, barra aberta, muscleup)

Sexta: Perna e Ombro (tenho um saco de pancada de 70kg para fazer agachamento comum e sumo e o mesmo que adapto para o terra, agachamento sissy creio que esse é o nome, bananeira, tensão dinamica, isometria )

Sab. Fullbody de "acrobacias calistenicas", dia de muscle up, l-sit, backlever, front lever, flexão russa, bananeira.

Esqueci, para perna também faço elevação de quadril para posterior

Editado por Wesley Pinto
Postado

É assim:

http://s2.dmcdn.net/O2Po/x240-WK3.jpg

Que por sinal é um treino bem dificil. Faço com os braços esticado para simular pull over (também faço na barra, só que é mais dificil e mais lesivo ao ombro)

Ao meu ver se você planejar seu treino de costas e peito não precisa, não agora, isolar triceps e biceps. Inclusive se seu treino de compostos for bem pesado, adicionar 2, 3 exercicios isoladores podem, em situação de baixo condicionamento, lesionar as articulações do pulso e cotovelo, bem como os tendões e vir a ter tendinite.

Um treino de peito com paralelas mais em pé como o Matheus citou, flexão fechada ou diamante, Supino pesado, vai trabalhar muito triceps.

Costas com Barra mão para vc, barra mão contraria vc pegada fechada, barra australiana, remata. Vai trabalhar muito biceps e antebraço.

Ah ta, já conhecia esse, só não sabia qual era quando você falou.. haha

Postado (editado)

___

Agora é minha vez de postar dúvidas, sei que sobre o que vou perguntar cabe a outro post, mas como já estamos discutindo o J.I por aqui e a resposta vai ser rápida para não sair do tópico creio que não tem problema.

Estou com 11-10% de bf, com 4pack, ou 3,5 como alguns dizem, pois tenho abdome torto e músculo grande. Para meros naturais, mortais, endomorfos chegou o momento do sacrificio total. Sei que é possível descer com mais dieta para os 10-8%, mas quero um foco maior em manter a densidade, ou seja não quero manter um cutting longo por muito tempo. Logo estou pensando em algum termo, mas não clembuterol nem efedrina, considero efedrina muito catabólica e prejudicial pelo o que li, e clemb segundo minha hipótese por trabalhar mais na mobilização da gordura marro, pouco afetaria nas regiões de baixa circulação, e o único ganho seria um leve aumento do metabolismo devido ao sistema termico, mas isso tem ferramentas naturais para conseguir.

Minha questão são as gorduras brancas, teimosas, logo pensei na Yombina, porém não me digam para fazer AEJ, não gosto, sei dos beneficios, mas segundo meus estudos você queima gordura nele, mas o corpo compensa queimando glicogenio em repouso, o que no fim faz dar no mesmo. Então pensei em usar ela com o J.I ou até W.D, tentei por uma semana e não me adaptei, muita fome, apesar de melhorar performance, mas estou disposto se for uma boa medida para a yombina manipulada.

Sabem se funciona assim? tomando em jejum, sem o aeróbico?

O aeróbico começa semana que vem, coloco depois do treino, percebo melhoria na circulação periférica e isso é bom.

Dados:

1,61 de altura (sou nanico mesmo)

75kg retenção boa, 77-78kg glicogenado, 74 com desidratação kkkk.

11-10%bf

Editado por Wesley Pinto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...